Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Funcionário de Henrique e Juliano está na UTI após sofrer descarga elétrica

Funcionário de Henrique e Juliano, Felipe Augusto de Andrade está na UTI após sofrer um grave acidente no trabalho

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 11h45

Funcionário de Henrique e Juliano sofre descarga elétrica ao montar palco de show - Reprodução/Instagram
Funcionário de Henrique e Juliano sofre descarga elétrica ao montar palco de show - Reprodução/Instagram

O auxiliar técnico Felipe Augusto de Andrade foi parar na UTI após sofrer uma descarga elétrica enquanto montava o palco de show da dupla HenriqueeJuliano em Águas Lindas, Goiás.

No momento, o rapaz segue internado, mas já está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável. As informações são do Splash UOL.

De acordo com a assessoria de imprensa dos sertanejos, o funcionário estava com os equipamentos de segurança apropriados, "contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco".

No momento do acontecido, os cantores estavam em casa, em Tocantins, mas disponibilizaram um avião UTI para socorrê-lo. Inicialmente, Felipe Augusto de Andrade foi atendido no hospital Bom Jesus, mas logo em seguida foi transferido ao Instituto Ortopédico de Goiânia por recomendação médica.

Henrique e Juliano estão prestando apoio à família do acidentado e "acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla".

A situação aconteceu no último sábado (27), mesmo dia em que aconteceria a apresentação.

CONFUSÃO

A reaproximação entre as duplas Henrique e Juliano e MatheuseKauan deixou alguns fãs surpresos. Isso porque muita gente sequer sabia que eles eram "brigados".

Segundo informações do colunista Leo Dias, a confusão entre as duplas rolou há muito tempo.