Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Triste! Rita Lee teve morte prevista por vidente: "É passagem na certa"

Rita Lee teve morte prevista pelo Mestre José assim que ela descobriu o diagnóstico de câncer; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Triste! Rita Lee teve morte prevista por vidente: "É passagem na certa" - Reprodução/Instagram
Triste! Rita Lee teve morte prevista por vidente: "É passagem na certa" - Reprodução/Instagram

A cantora Rita Lee Jones faleceu nesta segunda-feira (9) e teve sua morte anunciada pela família nesta manhã. Porém, o que ninguém sabia é que um vidente já havia previsto que a Rainha do Rock seria levada a óbito após descobrir um câncer no pulmão há dois anos.

O sensitivo Mestre José previu no dia 24 de maio de 2021 que a doença levaria ao falecimento da estrela: “Previsão para Rita Lee que está com câncer. Eu estou tirando a carta diante de vocês, estão vendo? É problema! É um problema sério na vida da Rita”. 

Ele mostrou o baralho aos seguidores e cravou que a querida ex-Mutante teria um futuro trágico devido à doença: "Aqui, olha gente! Que Deus tenha misericórdia da vida dela. Mas isso aqui é passagem na certa, é desencarne”.

A cantora Rita Lee faleceu nesta segunda-feira (08/05) aos 75 anos. Considerada a Rainha do Rock, ela esteve internada em São Paulo durante algum tempo no início de 2023, mas voltou para casa e parecia estar melhor nos últimos tempos. A causa da morte não foi revelada.

LUTO 

A morte de Rita Lee está sendo difícil de aceitar tanto pelos fãs quanto pela família da grande Rainha do Rock. Falecida na última segunda-feira (8), a estrela recebeu uma homenagem da ex-nora, Camila Fremder, que teve um filho com o herdeiro da famosa, Antônio Lee.

Em seu Instagram, Camila compartilhou uma série de cliques da cantora ao lado do neto Arthur, que agora tem 5 anos. Nos registros, a ex-Mutantes aparece com o menino no colo em diversas fases da vida, de bebê até os tempos mais atuais.

Em uma das imagens, ela até mesmo aparece tocando piano com o bebê em suas pernas, ou dividindo o carinho com um gatinho preto da família. "Obrigada, vovó Rita", legendou Camila Fremder ao compartilhar as fotos em seu perfil oficial.

Veja: