Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE PARTIR O CORAÇÃO

Ex-nora resgata momentos emocionantes de Rita Lee com o neto: "Obrigada, vovó Rita"

Camila Fremder, a ex-nora da rainha do rock, resgata cliques de Rita Lee com o neto e se despede oficialmente da estrela; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-nora resgata momentos emocionantes de Rita Lee com o neto: "Obrigada, vovó Rita" - Reprodução/Instagram
Ex-nora resgata momentos emocionantes de Rita Lee com o neto: "Obrigada, vovó Rita" - Reprodução/Instagram

A morte de Rita Lee está sendo difícil de aceitar tanto pelos fãs quanto pela família da grande Rainha do Rock. Falecida na última segunda-feira (8), a estrela recebeu uma homenagem da ex-nora, Camila Fremder, que teve um filho com o herdeiro da famosa, Antônio Lee.

Em seu Instagram, Camila compartilhou uma série de cliques da cantora ao lado do neto Arthur, que agora tem 5 anos. Nos registros, a ex-Mutantes aparece com o menino no colo em diversas fases da vida, de bebê até os tempos mais atuais.

Em uma das imagens, ela até mesmo aparece tocando piano com o bebê em suas pernas, ou dividindo o carinho com um gatinho preto da família. "Obrigada, vovó Rita", legendou Camila Fremder ao compartilhar as fotos em seu perfil oficial.

Nos comentários, amigos e familiares ficaram de coração partido com a lembrança belíssima e sensível. "Meus sentimentos, que perda. Tristeza", escreveu a atriz Monica Martelli. "Eu sinto muito, Cami. Ela segue presente como o ícone que vamos admirar eternamente! Muita força!", desejou Thaynara Og.

A cantora Rita Lee faleceu nesta segunda-feira (08/05) aos 75 anos. Considerada a Rainha do Rock, ela esteve internada em São Paulo durante algum tempo no início de 2023, mas voltou para casa e parecia estar melhor nos últimos tempos. A causa da morte não foi revelada.

A notícia vem menos de um ano após a cura de um câncer de pulmão, diagnosticado em 2021. Rita passou os últimos anos de vida reclusa e distante dos holofotes, com raras aparições nas redes sociais. Desde 2013 ela não se apresentava nos palcos e não lançava novas músicas.

CUPIDO

Nesta terça-feira (9), morreu uma das maiores artistas que o Brasil já conheceu: Rita Lee. Assim como diversos artistas e amigos, Ney Matogrosso não ficou de fora nas homenagens e contou um pouco de sua história como ex-companheiro de banda da Rainha. 

Em entrevista ao Conexão GloboNews, o musicista confessou que a notícia do falecimento foi um choque enorme para ele. "Eu não quero ficar triste. Quando recebi a notícia, tive um impacto muito forte", começou Ney. 

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!