Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA TRISTE

Triste, Gloria Perez lamenta 31 anos sem a filha, Daniella Perez: “Dói”

Escritora Gloria Perez lamenta 31 anos da morte da filha, Daniella Perez, que faleceu aos 22 anos após ser tristemente assassinada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez lamente saudade de Daniella - Reprodução
Gloria Perez lamente saudade de Daniella - Reprodução

Há 31 anos atrás a atriz Daniella Perez era assassinada por seu parceiro de trabalho, Guilherme De Pádua. Mais de três décadas depois, sua perda ainda é muito sentida. Sua mãe, Gloria Perez usou as redes sociais para lamentar a saudade.

Por meio de seu Instagram oficial, a escritora compartilhou algumas fotos da filha, além de relembrar a mensagem que escreveu em sua agenda no primeiro dia do ano de 1993. “Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany”, dizia a mensagem. E escreveu: “Um dia que dói…”.

Gloria Perez recebeu inúmeros comentários de amigos e fãs na publicação. “Um dia triste, mas esse ano sabemos que a justiça foi realmente feita. O tempo e o destino fizeram”, escreveu uma internauta, relembrando a morte do assassino de Dani. “Lamento sempre. Não posso escutar a música tema dela sem doer o coração… admiro muito sua força. Afeto nesse dia tão dolorido”, acolheu a atriz Carol Castro.

Quem repostou a publicação feita por Gloria Perez foi Raul Gazolla que, na época do falecimento da atriz, era namorado dela. “Hoje faz 31 anos que a Dani foi assassinada…”, escreveu o artista, lamentando a perda.

LUTO!

Aos 37 anos, o youtuber e influenciador PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (27). De acordo com o site Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada.

O site ainda informa que a perícia está no local analisando evidências. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas existe a hipótese de suic*dio. Vale lembrar que em março deste ano ele resgatado por bombeiros ao ser encontrado desacordado em seu apartamento após uma crise de mania. Em entrevista ao Splash, a tia do youtuber, que não quis se identificar, deu alguns detalhes do que teria acontecido.