Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Trio de atores mirins de ‘Cara e Coragem’ deixam a Globo e assinam com a Record: “Muito feliz”

O trio de atores, Gui Tavares, Diogo Caruso e Alice Camargo, estão deixando a Rede Globo após sucesso para viverem novos personagens em ‘Reis’

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores mirins deixam a Globo - Divulgação
Atores mirins deixam a Globo - Divulgação

Os atores mirins Gui Tavares, 9 anos, Diogo Caruso, 13 anos e Alice Camargo, de 10 anos, vão viver uma nova experiência nas telinhas. Após o sucesso em Cara e Coragem, da TV Globo, eles vão entrar na nova fase da novela Reis, na Record TV.

Empolgados para o novo trabalho, já estão se preparando para viverem os novos personagens. Gui Tavares irá interpretar Adonias, filho caçula do Rei Davi. O personagem se destaca por ser um menino esperto, valente e ambicioso.

“Adonias tem um monte de irmãos e acho que a gente vai fazer umas baguncinhas. Vai ser legal fazer esse personagem porque eu já fiz um personagem teimoso, já fiz um personagem alegre e muito amigo e agora vou fazer um que é valente. Vai ser muito legal!”, revelou o ator.

Diogo Caruso atuará como Berias, um menino de rua, melhor amigo de Mefibosete (Miguel Coelho), que tem uma deficiência nos pés. “Vai ser um desafio interpretar o Berias. Diferente de todos os personagens que já fiz. Estou muito animado e muito feliz com esse novo trabalho”, disse ele.

Alice Camargo interpretará uma personagem que será salva pelo Rei Davi em uma tempestade de areia, abrindo caminho para a grande jornada dele na história.

“Foi uma participação muito especial viu, tem tempestade de areia e tudo. Então, foi bem diferente de tudo já vive, as roupas, a história, o elenco, estou muito empolgada e ansiosa, valeu muito a experiência”, revelou a atriz.