Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CAOS!

Fezes de pônei e vestido destruído: as polêmicas do aniversário da filha de Virginia Fonseca

Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, ganhou um festão de aniversário de 2 anos que deu o que falar na web; confira as polêmicas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Maria Alice - Reprodução/ Instagram
Aniversário de Maria Alice - Reprodução/ Instagram

Maria Alice, a filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe completou dois anos nesta terça-feira (30) e ganhou um festão dos sonhos. Com o tema de unicórnio, a comemoração deu o que falar nas redes sociais. Confira as polêmicas:

Festa para criança ou para adulto?

A comemoração contou com uma deslumbrante pista de dança para os convidados, uma área reservada para o DJ, um corredor decorado com balões suspensos no teto e um buffet repleto de deliciosas comidas e bebidas. Além disso, o chão foi inteiramente decorado com uma estampa floral que refletia o tema da festa e os convidados se surpreenderam com um unicórnio gigante na entrada.

Entretanto, além do espaço infantil, a festa contou uma programação para os adultos que ficaram até de madrugada bebendo e curtindo uma balada que contou com a presença ilustre de alguns artistas, como Maiara e Maraisa. Mas isso foi bastante comentado na web

Entre os elogios, os internautas fizeram alguns apontamentos. “Só eu que estou achando mais festa para os adultos do que infantil?”, questionou uma internauta. “Festa de criança ou festa de adulto? Quanta bebedeira, Jesus”, disse outra. “Imagina a festa de 15 dessa menina, meu deus”, reagiu mais uma.

Caos com o pônei

O que também virou polêmica foi o momento do parabéns. A chegada da pequena foi triunfal. Isso porque ela voltou para a festa montada em um pônei. “Ela entrou num pônei gente", disse a Virginia, orgulhosa.

Mas, durante o momento especial, os convidados tiveram uma surpresa nada agradável. O animal defecou no local e diversas imagens circularam na internet, o que rendeu comentários negativos.

Uma seguidora da página Choquei disparou: "É um animal né, que nem deveria estar sendo usado para esse fim", escreveu. "O mínimo que ele pode fazer é cagar na festa de gente que bota animal pra trabalhar", alfinetou outra. "A hora que Luísa Mel ver isso, não vai prestar", comentou mais uma.

Vestido estragado

Logo após o parabéns, Virginia voltou em suas redes sociais para contar mais um acontecimento inesperado- e nada legal- do aniversário. Ela teve seu vestido destruído pela filha caçula, Maria Flor, de apenas 7 meses.

A pequena fez suas necessidades básicas no colo da mãe e sujou a peça de grife que custa nada menos do que R$ 25 mil. "Maria Flor mijou em mim", disse ela, mostrando um clique da peça molhada. Em seguida, a esposa de Zé Felipe colocou uma roupa mais confortável e seguiu curtindo o aniversário.