Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Treta: Ex de Thiago Nigro ironiza trabalho de Maíra Cardi: "Separa Você"

Ex de Thiago Nigro, Camila Ferreira, ironiza trabalho de Maíra Cardi nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Thiago Nigro, Camila Ferreira, ironiza trabalho de Maíra Cardi nas redes sociais: "Separa Você" - Reprodução/Instagram
Ex de Thiago Nigro, Camila Ferreira, ironiza trabalho de Maíra Cardi nas redes sociais: "Separa Você" - Reprodução/Instagram

Camila Ferreira, ex-mulher de Thiago Nigro, causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (31), ao ironizar o trabalho de Maíra Cardi, atual noiva do coach. A empresária utilizou o Twitter para expressar suas opiniões sobre trabalho e investimentos, e acabou alfinetando a famosa "Seca Você", o conhecido programa de emagrecimento de Maíra.

"Dinheiro fácil é um mito! Simplesmente não existe. Não busque atalhos. Invista em conhecimento, estabeleça metas realistas e siga um plano consistente", escreveu Camila em um post enfático sobre finanças. Mas não parou por aí, ela aproveitou para cutucar ainda mais: "A independência financeira não vem de cursos duvidosos, muito menos de promessas de retornos estratosféricos encontrados na internet", acrescentou ela.

A declaração de Camila logo se espalhou e gerou uma série de respostas e perguntas dos seguidores, incluindo um comentário sobre a conta hackeada de seu Instagram. Entretanto, o que realmente chamou a atenção foi quando um internauta mencionou o programa "Seca Você", provocando a resposta irônica da empresária. "Ano passado participei de um chamado programa 'Separa Você'. Deu certo", alfinetou ela com humor.

Os fãs não demoraram em aprovar a resposta de Camila, com um internauta comentando: "Essa foi na cara!". Outro afirmou: "Morta com a Camila falando". O episódio repercutiu e gerou burburinho nas redes sociais, com diversas reações dos seguidores.

Para contextualizar a situação, é válido lembrar que Camila e Thiago Nigro estiveram juntos por uma década e foi durante esse período que conheceram Maíra Cardi. A coach foi contratada pelo ex-casal para auxiliar Camila em seu processo de emagrecimento. Após o término do relacionamento, Camila fez algumas insinuações sobre uma possível traição, mas Maíra negou categoricamente qualquer envolvimento nesse sentido.

O divórcio do casal ocorreu no início deste ano, e desde então, as interações públicas entre os envolvidos têm gerado bastante atenção dos fãs e seguidores, criando uma atmosfera de expectativa por cada novo comentário ou resposta nas redes sociais.

ex thiago nigro

ex thiago nigro

MUDANÇA

A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais uma comparação entre o passado e o presente de seu noivo, Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico.

Através dos stories do Instagram, Maíra exibiu uma foto ao lado de Thiago em um momento anterior e outra captura mais recente, revelando a notável evolução física do amado. Ao compartilhar as imagens, a empresária convidou seus seguidores a opinarem sobre a transformação de Thiago e esclareceu que o atual estágio ainda não é o resultado final.

"Que nota vale esse antes x depois ainda em construção?", questionou a influenciadora na própria montagem, demonstrando que o amado está empenhado em aprimorar ainda mais sua aparência e saúde.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.