Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Treta! Eduardo Cunha despreza ex-BBBs e toma invertida de Hadson Nery: "Teu lugar é na cadeia"

O ex-deputado desdenhou dos participantes do 'Big Brother Brasil' e fez Hadballa perder a paciência nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 11h25

Treta! Eduardo Cunha despreza ex-BBBs e toma invertida de Hadson Nery: "Teu lugar é na cadeia" - Reprodução/Instagram/Twitter
Treta! Eduardo Cunha despreza ex-BBBs e toma invertida de Hadson Nery: "Teu lugar é na cadeia" - Reprodução/Instagram/Twitter

Na última terça-feira (11), enquanto assistia ao jogo do Flamengo na Libertadores, Eduardo Cunha arrumou briga com Hadson Nery ao desprezar os ex-participantes do Big Brother Brasil.

Durante a partida, o ex-deputado fez críticas e desdenhou da estreia do No Limite, que tem o elenco formado apenas por ex-BBBs.

"E quem não tá vendo o jogo, tem como opção ver ex-BBB. Pior que BBB, só ex-BBB", disparou ele no Twitter.

Quem não gostou nem um pouco do comentário foi Hadballa, do BBB20, que rasgou o verbo. "Prefiro ser ex-BBB do que ser deputado cassado. E eu tenho orgulho e a chance de voltar a ser um BBB novamente. Agora lhe pergunto: tu pode voltar a ser deputado? Tu não merece ganhar nem para síndico de condomínio, teu lugar e na cadeia. Falei, tô leve", detonou.

Vale lembrar que Eduardo Cunha estava preso desde 2017, por desdobramentos da Operação Lava Jato.

DETONOU

O programa Casa Kalimann vem recebendo diversas críticas e Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, entrou na onda.

No último domingo (9), o ex-BBB criticou o programa de Rafa Kalimann, no Globoplay.

Veja: