Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe!

Treta! Ex-BBB Hadson Nery nega vontade de participar do 'Casa Kalimann' e faz críticas: "Coisa ruim"

O ex-BBB foi questionado por um internauta e falou tudo o que pensa sobre o programa de Rafa Kalimann; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB foi questionado por um internauta e falou tudo o que pensa sobre o programa de Rafa Kalimann; veja - Reprodução/TV Globo/Instagram
O ex-BBB foi questionado por um internauta e falou tudo o que pensa sobre o programa de Rafa Kalimann; veja - Reprodução/TV Globo/Instagram

O programa Casa Kalimann vem recebem diversas críticas e Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil 20, entrou na onda. Neste domingo (9), o ex-BBB criticou o programa de Rafa Kalimann, no Globoplay.

No Twitter, um internauta questionou sobre a possibilidade de vê-lo no programa: "Vai no casa Kalimann? Acho que seria um ótimo programa para você."

Pouco tempo depois, o ex-brother negou sua vontade de participar e fez duras criticas ao programa de Kalimann: "Não participo de coisa ruim, desculpa minha sinceridade, sou de verdade. Falei, tô leve!"

ORGULHOSA

Rafa Kalimann não parece concordar com as críticas feitas ao seu novo programa no Globoplay, o 'Casa Kalimann'.

Após enfrentar muitos julgamentos de internautas a respeito da qualidade da produção, a ex-BBB publicou um vídeo mostrando os bastidores da atração e aproveitou para escrever um texto em homenagem ao programa.