Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Treta! Como era a relação entre a ex-esposa e a família de Lucas antes da polêmica?

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique do BBB 24, expôs sua relação com a família do brother após a polêmica nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique e ex-esposa - Reprodução/ Instagram
Lucas Henrique e ex-esposa - Reprodução/ Instagram

A treta entre (agora ex) esposa e Lucas Henrique do BBB 24 está tomando conta das redes sociais. Agora a família do brother resolveu se pronunciar e detonou Camila Moura. Mas como era a relação deles antes da polêmica?

Tudo começou após uma conversa sugestiva de Lucas com Pitel no reality. Na ocasião, ele disse estar confuso com seus sentimentos e que a sister teria ‘bagunçado’ sua cabeça. A partir de então, Camila tomou atitudes drásticas e deu um pé na bunda do professor.

Ela chegou a quase dois milhões de seguidores em suas redes sociais e está detonando o brother, além de expor toda a confusão. Entretanto, a família de Lucas não gostou nem um pouco e chamou Camila de oportunista e falsa. Ao comentar sobre o assunto, a criadora de conteúdo revelou como era a sua relação com a família do ex. Segundo Camila, eles sempre se deram bem, nunca tiveram problemas e ela chegou a receber apoio emocional quando Lucas entrou no programa.

“No começo do programa, que estava tudo lindo, eu me lascando em prol do bonito lá dentro, estava sim [dando apoio]. E eu sempre, nesses anos de relacionamento com o Lucas, tive uma convivência muito boa com a família dele. A gente nunca teve problema, inclusive, acho ridículo essa proporção de ter que vir em rede social brigar, já que eu nunca citei ninguém diretamente, nunca ataquei ninguém, sempre fui respeitosa com eles”, disparou ela nas redes sociais.

DESABAFO DE CAMILA

Ainda em seu desabafo ela completou: "A decisão de não me calar perante as decisões do até então marido, no papel, lá dentro do programa, é minha e dele. Se ele tem o 'direito' de lá dentro fazer o que ele acha conveniente, por que aqui fora eu não posso fazer o que acho conveniente para defender a minha imagem? Eu nunca imaginei que a gente ia brigar e se acabar na internet por conta disso", completou a mulher.

"Apoio emocional falando 'a gente entende a sua chateação, desde que resolva quando ele sair, desde que você não use palavrão'? Como assim, que apoio emocional é esse que tenho que desabafar da forma que é conveniente às pessoas, que tenho que sentir a minha dor conveniente às pessoas? Apoio emocional agora quem está dando é a minha mãe", encerrou Camila.