Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Ex de Lucas Henrique é atacada pela família do brother: "Oportunista"

Camila Moura, a ex de Lucas Henrique, revelou ter sofrido ataques da família do participante do BBB 24; ela desabafou em seu perfil do Instagram

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex de Lucas Henrique foi atacada pela família do brother do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram
A ex de Lucas Henrique foi atacada pela família do brother do BBB 24 - Foto: Reprodução/Instagram

Camila Moura, ex de Lucas Henrique do BBB 24, contou que alguns familiares do brother começaram a atacá-la por declarar que não estava recebendo apoio emocional deles. Em seus Stories do Instagram, ela declarou que foi chamada de oportunista e mentirosa.

Tudo começou após Lucas flertar com Pitel. Desde então, a professora se pronunciou nas redes sociais e declarou torcida a Davi, jogou no lixo fotos do, até então, marido. Ela também fez suas malas e contou que está fazendo terapia.

"Só para esclarecer uma coisa, que estou vendo o burburinho começando a surgir. Tem alguns familiares do Lucas me alegando de ser oportunista, de ser mentirosa, de ser falsa simplesmente porque eu respondi uma caixinha que perguntava se eles estavam me dando, no presente, apoio emocional", disse Camila na rede social.

Ela desabafou sobre a proporção que o assunto tomou: "No começo do programa, que estava tudo lindo, eu me lascando em prol do bonito lá dentro, estava sim [dando apoio]. E eu sempre, nesses anos de relacionamento com o Lucas, tive uma convivência muito boa com a família dele. A gente nunca teve problema, inclusive, acho ridículo essa proporção de ter que vir em rede social brigar, já que eu nunca citei ninguém diretamente, nunca ataquei ninguém, sempre fui respeitosa com eles".

"A decisão de não me calar perante as decisões do até então marido, no papel, lá dentro do programa, é minha e dele. Se ele tem o 'direito' de lá dentro fazer o que ele acha conveniente, por que aqui fora eu não posso fazer o que acho conveniente para defender a minha imagem? Eu nunca imaginei que a gente ia brigar e se acabar na internet por conta disso", completou a mulher.

"Apoio emocional falando 'a gente entende a sua chateação, desde que resolva quando ele sair, desde que você não use palavrão'? Como assim, que apoio emocional é esse que tenho que desabafar da forma que é conveniente às pessoas, que tenho que sentir a minha dor conveniente às pessoas? Apoio emocional agora quem está dando é a minha mãe", encerrou Camila.