Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / triste

Trauma? Pais de Bruna Biancardi se negaram a voltar para casa assaltada

Pais de Bruna Biancardi, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, ainda não voltaram a morar na casa que foi invadida por criminosos; segurança foi reforçada

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trauma? Pais de Bruna Biancardi se negaram a voltar para casa assaltada - Reprodução/Instagram
Trauma? Pais de Bruna Biancardi se negaram a voltar para casa assaltada - Reprodução/Instagram

Parece que a família de Bruna Biancardi não se sentiu segura o suficiente para voltar a morar na casa que foi assaltada no mês passado. O imóvel é localizado em um condomínio de luxo em Cotia, no interior de São Paulo, e segundo o Correio Braziliense, os pais da ex de Neymar Jr. apenas voltaram a ocupar o local quando algumas medidas foram tomadas.

De acordo com a colunista Mariana Morais, o casal Telma Fonseca e Edson Ribeiro ficaram um tempo longe da residencia desde o dia 7 de novembro, data em que a casa foi alvo de criminosos. Eles apenas toparam voltar a morar no local recentemente, quando tiveram certeza que a segurança estaria reforçada.

Dentre as novas medidas tomadas pela família, está um segurança particular que é responsável por fazer rondas pela casa e ficar de plantão na frente da entrada. Vale lembrar que o condomínio já possui uma equipe própria de segurança.

Poucos dias após a invasão, os pais de Bruna se pronunciaram nas redes sociais. "No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco", começa o texto.

"O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos", continuam.

QUE FOCO!

A influenciadora Bruna Biancardi comemorou nesta sexta-feira (01) que o corpo está voltando à forma esbelta anterior à gravidez. Quase dois meses após dar à luz a primeira filha, Mavie, a jovem apareceu no espelho mostrando que uma roupa antiga está cabendo novamente.

Em um vídeo nos Stories, Bruna posa com um shortinho jeans que está perfeito no corpo. Após uma gestação em que ficou com o barrigão bem proeminente, a bela parece estar voltando à forma de antes da maternidade.

"Pode parecer bobo, mas entrei no meu jeans antigo. Entrei! Oficialmente perdi os quilos da gravidez agora, gente. Que não foram poucos!", comemora ela, feliz da vida. Mavie veio ao mundo no dia 6 de outubro.

Siga a Contigo! no Instagram.