Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emagreceu

Secou! Bruna Biancardi mostra mudança no corpo dois meses após parto

Quase dois meses depois de dar à luz Mavie, Bruna Biancardi mostra mudança no corpo e comemora em vídeo nas redes sociais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi mostra mudança no corpo dois meses após parto - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi mostra mudança no corpo dois meses após parto - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi comemorou nesta sexta-feira (01) que o corpo está voltando à forma esbelta anterior à gravidez. Quase dois meses após dar à luz a primeira filha, Mavie, a jovem apareceu no espelho mostrando que uma roupa antiga está cabendo novamente.

Em um vídeo nos Stories, Bruna posa com um shortinho jeans que está perfeito no corpo. Após uma gestação em que ficou com o barrigão bem proeminente, a bela parece estar voltando à forma de antes da maternidade.

"Pode parecer bobo, mas entrei no meu jeans antigo. Entrei! Oficialmente perdi os quilos da gravidez agora, gente. Que não foram poucos!", comemora ela, feliz da vida. Mavie veio ao mundo no dia 6 de outubro.

A bebê é fruto do namoro de Bruna com o jogador Neymar, que teve muitas idas e vindas. Enquanto estava grávida, ela foi traída pelo menos uma vez pelo atleta. Recentemente, no entanto, a modelo deixou claro que o relacionamento tinha terminado de vez. Confira:

Bruna Biancardi

DETALHES SOBRE A SEPARAÇÃO DE NEYMAR E BRUNA

Na última terça-feira (28), a influenciadora Bruna Biancardi anunciou oficialmente o fim do namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Apesar de só ter vindo à tona agora, eles já não estão mais juntos há quase dois meses - agora, saiba os bastidores do término.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash, o fim do namoro entre eles não é novidade para a família desde antes do nascimento de Mavie, que aconteceu em 6 de outubro. A modelo já tinha decidido que esperaria a filha do casal completar, pelo menos, um mês para anunciar a decisão ao público.

Inclusive, o acordo entre eles era de que o atleta evitasse polêmicas relacionadas a "festinhas íntimas" ou qualquer outra coisa que afetasse, diretamente, a integridade moral da então companheira até que a separação fosse revelada. Por fim, eles também concordaram que, além de pagar uma pensão alimentícia, o craque precisará ter uma presença constante na vida da menina. Apesar do que possam pensar, a relação entre a modelo e o jogador de futebol acabou em bons termos.