Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Tratando um câncer, Celso Portiolli recebe recado inesperado de Sonia Abrão

Sonia Abrão quebra protocolo e manda mensagem cheia de carinho a Celso Portiolli, que está tratando um câncer, e deseja forças ao apresentador

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando um câncer, Celso Portioli recebe recado inesperado de Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Tratando um câncer, Celso Portioli recebe recado inesperado de Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão mostrou seu lado amoroso nesta sexta-feira (18) e fez uma linda homenagem ao apresentador Celso Portiolli, durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!. É que aos 54 anos, ele trava uma luta contra um câncer na bexiga.

A apresentadora decidiu quebrar o protocolo e mandou um recado todo carinhoso ao amigo. Ela exibiu um vídeo feito pelo próprio colega, onde ele aparece na cama do hospital, durante o tratamento contra a doença, e mandou boas vibrações e melhoras ao paciente

“Quero aproveitar para mandar um beijo muito carinhoso para o nosso querido Celso Portiolli, que hoje postou várias imagens dele se submetendo ao tratamento contra o câncer, que está sendo muito bem-sucedido, graças a Deus”, disse ela, que falou ainda do retorno do apresentador à televisão.

“Sempre lindo, até no hospital, fazendo tratamento, o Celso é lindo. Ele emana uma energia muito boa e muita força interior, vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse ela, sem esconder o carinho que sente pelo seu colega de profissão.

Mais cedo, o comunicador reforçou que seu quadro é favorável e já adianta que retornará às gravações na próxima semana. "Está tudo bem, tudo tranquilo. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do ‘Comprar é bom, Levar é melhor’. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso ‘Domingo Legal’ ao vivo", explicou.

NÃO PERDOOU!

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas ao cantor Bruno, da dupla com Marrone. Nesta sexta-feira (18), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela comentou o estado do artista durante um show que fez junto de sua dupla.

É que sertanejo teria exagerado na dose da bebida alcoólica e, segundo informou a apresentadora, precisou parar a apresentação. Sincera, ela disse que Bruno deveria procurar ajuda profissional e se tratar, já que esse comportamento atrapalha sua carreira.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!