Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Tratando leucemia, Fabiana Justus recebe doação de medula óssea: "Vitória"

Em luta contra leucemia, Fabiana Justus recebe doação de medula óssea 100% compatível e emociona seguidores com agradecimento especial ao doador

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando leucemia, Fabiana Justus recebe doação de medula óssea: "Vitória" - Reprodução/Instagram
Tratando leucemia, Fabiana Justus recebe doação de medula óssea: "Vitória" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), a empresária Fabiana Justus pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que recebeu a doação de uma medula óssea 100% compatível e, inclusive, já passou pelo transplante. Lutando contra uma leucemia, a filha do empresário Roberto Justus emocionou os seguidores.

Toda feliz, a influenciadora compartilhou um registro em que aparece na cama do hospital e aproveitou para agradecer o doador da medula - que, segundo ela, sequer sabia quem seria a pessoa que receberia o material.

"Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem sabes quem somos, mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim. Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou", começou ela.

E continuou: "Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo, meu 'gêmeo' de medula! Desde o dia que soube que encontraram, eu só agradeço. E seguirei eternamente grata".

Agora, a criadora de conteúdo digital precisa esperar o transplante funcionar como o esperado para só depois voltar para casa. "Depois, continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias, e a de hoje foi gigante", completou.

Fabiana Justus luta contra uma leucemia desde o fim de janeiro. A empresária descobriu o diagnóstico após ir parar no hospital com fortes dores.

Veja:

DESABAFO

Na madrugada desta quarta-feira (13), Fabiana Justus exibiu nas redes sociais uma captura de tela com o tempo que ficou ao telefone com os pais, Roberto Justus e Sacha Chryzman. Lutando contra um câncer, a influenciadora destacou sobre como seus progenitores também sofrem muito com seu tratamento, mesmo não estando ao seu lado em todos os momentos presencialmente.

"Pais fofos e preocupados? Tenho. 54 minutos no telefone com a mami e 43 minutos no telefone com o papi para contar tudo das consultas de hoje", escreveu a famosa, exibindo a ligação em vídeo com a mãe e a ligação por áudio com o pai.