Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Tratando câncer, Rita Lee é clicada pelo marido em jardim; Confira

Tratando um câncer no pulmão, Rita Lee é clicada pelo marido em um jardim e compartilha foto nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando câncer, Rita Lee é clicada pelo marido em jardim - Reprodução/Instagram
Tratando câncer, Rita Lee é clicada pelo marido em jardim - Reprodução/Instagram

Rita Lee surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (4). Aos 74 anos e em tratamento contra um câncer de pulmão, a cantora compartilhou uma rara imagem sua nas redes sociais. 

Ela foi clicada em um jardim pelo marido Roberto de Carvalho. No registro, Rita Lee aparece com um vestido laranja e usando um chapéu. O marido também compartilhou a foto em seu perfil, com vários corações na legenda. 

Seu filho, João Lee, reagiu à publicação da mãe com emojis de carinha apaixonada. A atriz Juliana Paiva também comentou: "Muita saúde sua maravilhosa".

Rita Lee anunciou o diagnóstico de um tumor primário no pulmão esquerdo em maio do ano passado. A equipe da cantora fez uma publicação no Instagram dela e disse que, na época, já iria iniciar o tratamento. 

Novo visual

A atriz Suzana Alves surpreendeu os seguidores de seu Instagram nesta sexta-feira (4) ao surgir com o cabelo completamente diferente nas redes sociais: é que ela decidiu pintar as madeixas de castanho. 

A eterna Tiazinha havia feito uma mudança radical em sua vida durante a pandemia: assumir os fios brancos e deixar de ser refém das tintas. Porém, agora, ela parece ter voltado atrás. 

Mas a musa não pintou as partes grisalhas com química. Segundo ela, uma técnica vegetal foi usada para não se render aos métodos invasivos de coloração. O processo durou dois dias no total e ela publicou a evolução da "tinta" durante esse período.