Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Suzana Alves volta atrás e pinta o cabelo após assumir fios brancos: "Amei"

Após tentar assumir os fios brancos, Suzana Alves volta atrás e colore as madeixas de uma forma inusitada; veja resultado

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Alvez volta atrás e pinta o cabelo após assumir fios brancos: "Amei" - Reprodução/Instagram
Suzana Alvez volta atrás e pinta o cabelo após assumir fios brancos: "Amei" - Reprodução/Instagram

A atriz Suzana Alves surpreendeu os seguidores de seu Instagram nesta sexta-feira (4) ao surgir com o cabelo completamente diferente nas redes sociais: é que ela decidiu pintar as madeixas de castanho. 

A eterna Tiazinha havia feito uma mudança radical em sua vida durante a pandemia: assumir os fios brancos e deixar de ser refém das tintas. Porém, agora, ela parece ter voltado atrás. 

Mas a musa não pintou as partes grisalhas com química. Segundo ela, uma técnica vegetal foi usada para não se render aos métodos invasivos de coloração. O processo durou dois dias no total e ela publicou a evolução da "tinta" durante esse período.

No primeiro dia, ela apareceu ao lado de sua cabeleireira aplicando o produto na raiz do cabelo. Nesta sexta-feira (4), porém, a musa já deu às caras completamente morena. "Depois de 48 horas, ta aí o resultado, amigas! Coloração 100% vegetal. Amei", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs adoraram a alternativa ecológica e elogiaram a beldade pelo novo visual. "Ficou linda demais", babou um admirador. "Ficou top. Super natural", elogiou outro. 

IDÊNTICAS?

A atriz Suzana Alves, imortalizada como a personagem Tiazinha, reagiu nas redes sociais após ser comparada com Eslovênia Marques, uma das participantes do Big Brother Brasil 22.

É que bastou o programa começar para muitos fãs acreditarem que elas são muito parecidas. Em seu perfil, a atriz disse que não entendeu os comentários dos fãs e confessou que não viu tanta semelhança assim.

Veja: