Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Tratando câncer, Conrado revela complicação de cirurgia: "Tive que ir correndo"

Cantor Conrado revela que complicação o obrigou a atrasar início de quimioterapia: saiba o que ocorreu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando câncer, Conrado revela complicação de cirurgia - Reprodução/Instagram
Tratando câncer, Conrado revela complicação de cirurgia - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado revelou que foi obrigado a adiar parte do tratamento contra o câncer. Nesta sexta-feira (02), o marido de Andréa Sorvetão contou o motivo que fez com que o início da quimioterapia acabasse ficando para outro momento.

Em vídeo nas redes sociais, ele relatou que descobriu alguns problemas depois da cirurgia para retirada do tumor no reto, realizada no início de abril. O famoso teve de correr ao hospital após perceber um sintoma.

"Está próximo já de começar a quimioterapia. Semana passada deu uma febrezinha aqui em casa e eu tive que ir correndo para Barretos", conta. Isso ocorreu logo após dar o primeiro passo para começar o tratamento: "Eu tinha acabado de colocar o cateter para começar a fazer a quimioterapia. Então, a gente tinha que tirar essa dúvida do cateter".

Ele acabou descobrindo um outro motivo para atrasar a medicação. "Chegando lá nós fizemos uma tomografia. Deu que eu estava com 25 ml de água na pélvis, que é uma coisa bem comum, ocasionada pela cirurgia. Então, eu estou tomando antibiótico". Segundo o ex-Power Couple, ele já está bem melhor e logo deve começar a quimio.

Conrado descobriu a doença em março. Ele se sentiu mal durante uma gravação, buscou um médico e acabou diagnosticado com um tumor maligno no reto. Para combater a doença, a equipe médica retirou o tumor através de cirurgia e agora precisa prosseguir com a quimioterapia, para evitar novos tumores. Confira:

CASAL UNIDO

Pouco após a retirada de um tumor maligno do corpo, Conrado compartilhou um clique ao lado da esposa, Andréa Sorvetão, e contou um pouco mais sobre os detalhes de sua recuperação para os seguidores. Ambos aparecem grudadinhos em uma cama, com o músico ainda na camisa hospitalar. 

"Terceiro dia de recuperação. Tudo indo dentro do previsto. Deus é bom, Deus é bom demais. Não cansaremos de agradecer cada palavra de amor verdadeiro que vocês nos mandam", disse a ex-paquita por meio da legenda da postagem. 

Andréa está constantemente atualizando os seguidores sobre a saúde do amado. Mais cedo, neste mesmo dia, ela já havia feito uma publicação alegando que a cirurgia havia sido um sucesso. "A melhor “encomenda” que já recebi: meu amor de volta. Deus poderoso, obrigada. Bora pra recuperação! Obrigada a cada um de vocês, nossa família virtual, pelas orações, palavras e louvores", falou ela.