Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ EXPLICADO!

Traiu? Motivo de surto de Tiago Ramos contra Nadine Gonçalves vem à tona

Motivo de surto de Tiago Ramos contra a mãe de Neymar vem à tona; modelo chegou a humilhar a ex-namorada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traiu? Motivo de surto de Tiago Ramos contra Nadine Gonçalves vem à tona - Reprodução/Instagram
Traiu? Motivo de surto de Tiago Ramos contra Nadine Gonçalves vem à tona - Reprodução/Instagram

No último domingo (26), o modelo Tiago Ramos causou polêmica ao surtar contra a empresária Nadine Gonçalves e acusá-la de traição durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Agora, o motivo que causou a crise de ciúmes no ex-A Fazenda veio à tona: um reencontro com um ex.

De acordo com o jornal Extra, tudo começou no início de fevereiro, quando os dois viajaram à Espanha juntinhos logo após reatarem o relacionamento. Acontece que, devido a mais uma crise de ciúmes do rapaz, a mãe de Neymar adiantou seu retorno ao Brasil e deixou claro a intenção de terminar o romance novamente.

Já no domingo de Carnaval, Nadine Gonçalves compareceu à Sapucaí, no Rio de Janeiro, para prestigiar a filha Rafaella Santos, que desfilou pela Salgueiro. Na mesma noite, ela marcou presença em um camarote e lá reencontrou uma pessoa inesperada: o ex-namorado Rafael Talamask, com quem terminou em outubro de 2022.

Apesar de não ter informações se os dois chegaram a protagonizar um 'remember', a empresária passou os próximos dias no Rio de Janeiro e parou de responder às mensagens de Tiago Ramos, que insistia em uma reconciliação. Foi aí que o reencontro entre os dois chegou aos ouvidos do ex-Fazenda - foi aí que ele resolveu fazer a transmissão ao vivo detonando a ex.

Vale lembrar que o modelo voltou às redes sociais na última terça-feira (28) para se desculpar com Nadine Gonçalves.

ENTENDA

O ex-Fazenda Tiago Ramos protagonizou mais uma cena polêmica neste domingo (26). Em uma live nas redes sociais, ele apareceu bastante alterado e simplesmente detonou a ex-namorada, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr.

Claramente bêbado, o modelo mandou um recado para a ex, ou pelo menos foi o que pareceu. "Manda ela e ele vir falar comigo aqui agora", iniciou ele, dizendo também que poderiam gravar a live sem problemas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.