Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesou o clima

Alterado, Tiago Ramos detona mãe de Neymar em live: "Traidora de m*rda"

Ex-Fazenda Tiago Ramos aparece alterado em live e detona Nadine Gonçalves, mãe de Neymar; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos detona mãe de Neymar em live - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos detona mãe de Neymar em live - Reprodução/Instagram

O ex-Fazenda Tiago Ramos protagonizou mais uma cena polêmica neste domingo (26). Em uma live nas redes sociais, ele apareceu bastante alterado e simplesmente detonou a ex-namorada, Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr.

Claramente bêbado, o modelo mandou um recado para a ex, ou pelo menos foi o que pareceu. "Manda ela e ele vir falar comigo aqui agora", iniciou ele, dizendo também que poderiam gravar a live sem problemas.

"Traidora de m*rda! Gostava muito do jubileu e foi atrás de um cara que gosta de levar pelas costas", completou, com uma insinuação homofóbica que soa estranha, já que o próprio Tiago já teve relacionamentos com homens. "A santa do pau oco!", completa.

As declarações pesadas vêm pouco após uma discreta reaproximação entre Tiago e Nadine, que passaram o fim de ano juntos e chegaram a fazer uma viagem juntos. Eles estavam na Europa em clima de lua de mel, mas nenhum dos dois assumiu que estavam reatando ou mesmo que estavam curtindo a viagem.

Antes, o casal teve um rápido relacionamento em 2020. Eles tiveram idas e vindas, incluindo durante uma viagem ao México, onde Tiago acabou ficando sozinho e levou uma facada durante uma briga de bar. Desde então, oficialmente, os dois não voltaram a se relacionar. Confira:

CRISE NA FAMÍLIA

O amor custa caro: envolvimento de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos parece estar causando uma briga dentro da família do jogador Neymar Jr.

Após serem flagrados juntos na virada do ano e no último domingo (05), os dois, que tiveram um turbulento namoro em 2020 parecem estar mesmo revivendo a chama do romance, para o horror de parte da família.