Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Traição? Ex de Gisele Bündchen acredita que namoro começou antes do divórcio

Ex-marido e pai dos filhos de Gisele Bündchen, Tom Brady acredita que o relacionamento da modelo com seu professor de jiu-jítsu seja antigo; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2024, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição? Ex de Gisele Bündchen acredita que namoro começou antes do divórcio - Reprodução/Instagram
Traição? Ex de Gisele Bündchen acredita que namoro começou antes do divórcio - Reprodução/Instagram

Parece que Tom Brady não acredita na versão dada por Gisele Bündchen após ela assumir o relacionamento com Joaquim Valente, seu professor brasileiro de jiu-jítsu. De acordo com informações que circularam pelas redes sociais, o namoro teria começado em julho do ano passado. No entanto, o ex-jogador acredita que eles tenham se envolvido antes do divórcio.

"Eles eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam", disse uma fonte em entrevista para a revista People na última semana.

Apesar da declaração, o TMZ repercutiu a reação de Tom Brady, com quem Gisele foi casada por 13 anos e se separou em outubro de 2022. Uma pessoa próxima ao atleta teria dito ao veículo que ele acredita que tudo começou antes, mas isso não quer dizer que ela o traiu, visto que o processo de separação aconteceu antes mesmo do oficial. 

Vale lembrar que Gisele Bündchen e Tom Brady já conheciam Joaquim há bastante tempo. Inclusive, os dois filhos do ex-casal chegaram a ter aulas de jiu-jítsu com ele. Depois de se separar, a loira viajou várias vezes para a Costa Rica com o atual namorado e seus herdeiros. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. 

GISELE LAMENTA MORTE DA MÃE

A modelo Gisele Bündchen usou a rede social para homenagear a mãe, Vânia Nonnenmacher, que em 28 de janeiro, aos 75 anos, vítima de câncer. Em uma emocionante publicação, ela agradeceu a mãe por ter sido seu exemplo de amor, força e graça, e por ter lhe dado suas cinco irmãs, que considera suas melhores amigas.

Vânia estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), e foi sepultada na segunda-feira (29), no Crematório Metropolitano da capital gaúcha. Ela era bancária aposentada e deixou o marido, Valdir Bündchen, professor universitário e palestrante, além das seis filhas: Gisele, Rafaela, Graziela, Gabriela, Raquel e Patrícia, sendo a última gêmea da famosa.