Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Traição? Entenda a rivalidade entre a ex-mulher de Thiago Nigro e Maíra Cardi

Ex-mulher de Thiago Nigro, Camila Ferreira voltou a trocar farpas com Maíra Cardi nas redes sociais; entenda de onde surgiu a rivalidade!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição? Entenda a rivalidade entre a ex-mulher de Thiago Nigro e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Traição? Entenda a rivalidade entre a ex-mulher de Thiago Nigro e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (31), a empresária Camila Ferreira e a ex-BBB Maíra Cardi voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Após um período de paz, as duas protagonizaram mais uma treta, com direito a acusações graves - mas afinal, de onde vem essa rivalidade?

Tudo começou no fim de janeiro, quando Thiago Nigro anunciou o fim de seu relacionamento de 10 anos com Camila Ferreira. Na ocasião, ele deu a entender que o romance acabou em bons termos: mas o que aconteceu logo em seguida aparentou o contrário.

É que exatamente um mês depois, no início de março, a influenciadora Maíra Cardi anunciou o namoro com o Primo Rico. Para piorar a situação, posteriormente, foi relembrado que Thiago Nigro e a esposa eram próximos da musa fitness há meses - um ano antes, ele chegou a contratá-la para realizar seu programa de emagrecimento. Tudo isso contribuiu para suspeitas de que os dois haviam se envolvido antes do relacionamento anterior chegar ao fim.

"Tive um relacionamento longo, bacana e respeitoso. Aprendemos muito. (...) A gente terminou o relacionamento, a gente estava livre. Pode parecer que terminou da noite para o dia", disse o empresário na época, negando os boatos de infidelidade.

Entretanto, desde então, Camila Ferreira passou a mandar indiretas ao casal - músicas sobre traição, mensagens misteriosas e trocas de farpas viraram comuns. Maíra Cardi, que não leva desaforo para casa, faz questão de rebater a altura.

Na treta mais recente, a ex-mulher alfinetou os cursos que Thiago Nigro e a ex-BBB vendem nas redes sociais - ele, de finanças, e ela, de emagrecimento. Sem papas na língua, a atual do Primo Rico respondeu com acusações de que empresária só gastava o dinheiro do ex. "Ele passa o relacionamento inteirinho fazendo de tudo para impulsionar e ajudar ela a trabalhar e ter sucesso, mas a 'parceira' recusa todas as oportunidades porque na real não quer trabalhar", disparou.

REBATEU!

A influenciadora Maíra Cardi desabafou na madrugada desta segunda-feira (31) e mandou uma indireta para a ex-mulher de seu atual noivo, Thiago Nigro. Ela saiu em defesa do coach após um comentário de Camila Ferreira. 

Na declaração, a ex-BBB acusa a ex-mulher de ter ganhado "dinheiro fácil" após a separação "sem ter feito nada". A declaração deixou os fãs do ex-casal revoltados nas redes sociais, já que ela sempre apoiou o "Primo Rico" em sua trajetória. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.