Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maira Cardi diz que ex de Thiago Nigro levou bolada após a separação: "Não gosta de trabalhar"

Maira Cardi diz que ex-mulher de Thiago Nigro recebeu dinheiro "sem trabalhar"; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Cardi diz que ex-mulher de Thiago Nigro enriqueceu após separação: "Uma bolada" - Reprodução/ Instagram
Maira Cardi diz que ex-mulher de Thiago Nigro enriqueceu após separação: "Uma bolada" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maíra Cardi desabafou na madrugada desta segunda-feira (31) e mandou uma indireta para a ex-mulher de seu atual noivo, Thiago Nigro. Ela saiu em defesa do coach após um comentário de Camila Ferreira

Na declaração, a ex-BBB acusa a ex-mulher de ter ganhado "dinheiro fácil" após a separação "sem ter feito nada". A declaração deixou os fãs do ex-casal revoltados nas redes sociais, já que ela sempre apoiou o "Primo Rico" em sua trajetória. 

"Dinheiro fácil existe, sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida! No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não tem grana. Ambos trabalham, afinal ele ainda não pode bancar a namorada e ela precisa trabalhar até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela para criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele", começou Maíra.

Cardi seguiu fazendo comentários ácidos para Camila Ferreira. "Depois nosso parceiro ralando muito fica rico trabalhando sozinho. Assim que ele pode bancar, ela jogou a toalha, depois dele rico, a mulher não faz nada além de gastar a grana dele! Ele compra uma mansão, coloca funcionárias para fazer tudo, ela vive igual madame, o cara trata ela e seu filho com muito afeto, amor e dedicação. Além disso, ele passa o relacionamento inteirinho fazendo de tudo para impulsionar e ajudar ela a trabalhar e ter sucesso, mas a 'parceira' recusa todas as oportunidades porque na real não quer trabalhar", declarou ela.

Revoltada, ela seguiu desabafando. "Depois de 8 anos da mulher dizendo que não se encontrou e que não quer trabalhar, diz também não quer gerenciar e cuidar da casa, porque também não nasceu para isso. Ainda assim, mesmo sem a mulher querer trabalhar, o cara resolve depositar uma grande bolada para a mulher, "enquanto ainda estão juntos" para que ela tenha segurança financeira caso acabe o relacionamento", disparou.

Thiago Nigro e Maíra Cardi

O LADO DE CAMILA

Camila Ferreira, ex-mulher de Thiago Nigro, causou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (31), ao ironizar o trabalho de Maíra Cardi, atual noiva do coach. A empresária utilizou o Twitter para expressar suas opiniões sobre trabalho e investimentos, e acabou alfinetando a famosa "Seca Você", o conhecido programa de emagrecimento de Maíra.

"Dinheiro fácil é um mito! Simplesmente não existe. Não busque atalhos. Invista em conhecimento, estabeleça metas realistas e siga um plano consistente", escreveu Camila em um post enfático sobre finanças. Mas não parou por aí, ela aproveitou para cutucar ainda mais: "A independência financeira não vem de cursos duvidosos, muito menos de promessas de retornos estratosféricos encontrados na internet", acrescentou ela.