Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Traição, bissexualidade, encontros secretos: carta escancara intimidade de Gugu Liberato

Carta escrita por Rose Miriam escancara intimidade de Gugu Liberato, algo que ele protegeu durante toda a vida

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição, bissexualidade, depressão, encontros segredos: carta escancara intimidade de Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram
Traição, bissexualidade, depressão, encontros segredos: carta escancara intimidade de Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram

A revelação de uma carta escrita à mão por Rose Miriam na qual ela revela que Gugu Liberato vivia relacionamentos com outros homens caiu como uma bomba nesta quinta-feira (22). Na declaração, escrita há muitos anos, ela revela que descobriu a bissexualidade do então companheiro.

Pelo menos é isso que alegam os advogados que atendem os interesses da médica. Nelson Willians, que é responsável por representar a mãe dos filhos do apresentador na Justiça, disse que a carta foi escrita em um momento de profunda fragilidade.

 “Rose escreveu a referida carta com o coração, em desespero ao saber da traição e da bissexualidade do marido, que ela tanto amava, e porque queria também proteger os filhos. Ainda que imensamente abatida, ela encontra na fé e no seu amor por ele uma saída”, disse ele.

Só que no comunicado enviado à imprensa, há outros detalhes:

  • Ao descobrir a "traição", Rose Miriam vai morar no Rio de Janeiro com os filhos
  • Rose Miriam assina um contrato sobre a criação dos filhos
  • Ela teria assinado o contrato dopada e sob o efeito de remédios
  • Rose Miriam enfrentou uma profunda depressão e foi internada no Hospital Albert Einstein, um dos mais prestigiados de São Paulo.
  • Gugu visitava Rose Miriam no hospital com os filhos
  • Gugu prometeu mudar de "comportamento"
  • Os dois se mudam para Orlando, nos EUA, onde moraram até o acidente trágico


“Rose e Gugu mantinham uma relação pública, notória, duradoura, contínua e com objetivo de constituir família e que também era intercalada por crises conjugais. São esses elementos que a Justiça avalia em um processo de reconhecimento de união estável. E, no caso de Rose, todos esses quesitos são amplamente possíveis de confirmação”, dizem os advogados.

A CARTA ESCRITA POR ROSE MIRIAM

Contradizendo as declarações anteriores, a mãe de João Augusto, Sofia e Marina Liberato afirma que sabia da sexualidade do parceiro, de seus encontros casuais com outros homens e até garantia que poderia 'curá-lo' apenas com "oração e jejum". O documento foi vazado pela coluna de Erlan Bastos, do Em Off.

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!", começa ela, definindo a homossexualidade como um "problema".

Logo em seguida, Rose Miriam afirma que poderia ajudá-lo a mudar seu desejo: "Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum eu vou conseguir isso".

A agora viúva relata até os encontros de Gugu Liberato com outros homens: "Eu sei como você se encontra com alguns rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente".

Por fim, ela condena a homossexualidade do apresentador por ser "contrária a Deus". "O seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus. Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher", completou.

Ainda não se sabe a data certa, mas a carta em questão foi escrita após o nascimento dos filhos - ou seja, há pelo menos 19 anos, idade das gêmeas caçulas. A veracidade da carta ainda não foi confirmada. 

Veja:

Em carta, Rose Miriam admite saber de homossexualidade de Gugu Liberato: "Encontra rapazes"

SE PRONUNCIOU

Nesta quinta-feira (22), o comerciante Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador Gugu Liberato, resolveu se pronunciar pela primeira vez após ter o pedido de teste de DNA exposto. Tranquilo, o vendedor de 48 anos demonstrou querer um processo pacífico com os supostos irmãos.

O 'novo' filho do comunicador reforçou que só quer comprovar a paternidade e espera que João Augusto, Marina e Sofia Liberato não se oponham ao teste - eles teriam que se dispor a coletar material genético para comparar com Ricardo Rocha. A declaração foi feita à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.