Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Tragédia! Aos 22 anos, cantor é assassinado a tiros em barbearia

João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza, é assassinado a tiros na Serra do Rio Grande do Sul; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Aos 22 anos, cantor é assassinado a tiros em barbearia - Reprodução/ Instagram
Tragédia! Aos 22 anos, cantor é assassinado a tiros em barbearia - Reprodução/ Instagram

O jovem João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, foi morto a tiros em uma barbearia na Serra do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (24). A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir quem matou o cantor, que tinha apenas 22 anos.

Na ocasião, um outro homem foi baleado e ficou ferido. De acordo com informações do G1, a polícia relatou que haviam 10 pessoas no local quando tudo aconteceu. Um homem mascarado entrou no estabelecimento e ordenou que todos deitassem no chão, atirando e matando Pozza na sequência.

As autoridades estão buscando imagens de câmeras de segurança e ouvirão depoimentos das testemunhas, incluindo o homem ferido. Ainda segundo o site, MC Pozza estava participando como modelo de um curso de corte de cabelo na barbearia. 

Nas redes sociais, a família emitiu uma nota lamentando o ocorrido: “Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor”, iniciaram no texto.

Por fim, concluíram: "Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens. De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares".

INFLUENCIADOR É BALEADO NA CABEÇA

Mais uma tragédia! Na madrugada da última quarta-feira (24), o influenciador Gustavo Henrique RamosSilva, mais conhecido como Meno Kabrinha, de 18 anos, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de asssalto no Guarujá, litoral de São Paulo. A assessoria do jovem publicou um vídeo com algumas fotos do carro cheio de balas, além de mostrar o rapaz ensanguentado.

"O Kabrinha tomou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Guarujá. Ele está no hospital e passará por uma cirurgia porque a bala está alojada. Ainda não sabemos o estado de saúde dele, os médicos não informaram. Peço que vocês todos estejam em oração", escreveram na legenda da publicação.