Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Desespero! Influenciador leva tiro na cabeça durante assalto em São Paulo

Influenciador Meno Kabrinha, de 18 anos, leva tiro na cabeça e é levado às pressas para hospital; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desespero! Influenciador leva tiro na cabeça durante assalto em São Paulo - Reprodução/ Instagram
Desespero! Influenciador leva tiro na cabeça durante assalto em São Paulo - Reprodução/ Instagram

Mais uma tragédia! Na madrugada desta quarta-feira (24), o influenciador Gustavo Henrique RamosSilva, mais conhecido como Meno Kabrinha, de 18 anos, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de asssalto no Guarujá, litoral de São Paulo. A assessoria do jovem publicou um vídeo com algumas fotos do carro cheio de balas, além de mostrar o rapaz ensanguentado.

"O Kabrinha tomou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Guarujá. Ele está no hospital e passará por uma cirurgia porque a bala está alojada. Ainda não sabemos o estado de saúde dele, os médicos não informaram. Peço que vocês todos estejam em oração", escreveram na legenda da publicação.

De acordo com o site G1, Kabrinha estava passando uns dias com os amigos em uma casa alugada na praia. Por volta das 4h da madrugada, ele saiu com um amigo para comprar um lanche, quando de repente parou em um semáforo e foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ao receber o primeiro tiro, eles avançaram o sinal e fugiram. 

Kabrinha foi encaminhado para uma UPA e depois levado para o Hospital Santo Amaro. Segundo o hospital, ele segue internado e em monitoramento neurológico. Conhecido por fazer manobras de moto nas redes sociais, Kabrinha deixou seus mais de 1 milhão de seguidores preocupados. 

TRAGÉDIA!

Uma mulher morreu no último sábado (20) após comer bombons que ganhou de um remetente misterioso no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do RJ investiga se a cuidadora de idosos Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada.

As informações são do G1. De acordo com Lenice Batista, irmã da vítima, um perito do Instituto Médico-Legal indicou, informalmente, a presença de chumbinho no corpo de Lindaci. A 20ª DP (Vila Isabel) aguarda o laudo do IML com a causa da morte. O exame pode demorar cerca de 30 dias para sair.