Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Tragédia: Aleksandro deixa filhos pequenos e a esposa por quem era apaixonado; veja fotos

Sertanejo Aleksandro deixa filhos pequenos e costumava compartilhar momentos pacatos da vida no campo

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 18h14

Sertanejo Aleksander deixa filhos pequenos e a esposa; veja fotos - Reprodução/TV Globo
Sertanejo Aleksander deixa filhos pequenos e a esposa; veja fotos - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com o parceiro Conrado e faleceu aos 34 anos neste sábado (7), era muito discreto sobre sua vida pessoal.

Nas redes sociais, ele compartilhava poucos momentos ao lado da família. O sertanejo é casado e pai de três filhos. Todos moram em Campo Grande, no Mato Grosso. 

A última foto que ele publicou em seu perfil foi da pequena Maya passeando a cavalo. "Um dia de paz e descanso mais que merecido", disse ele que adorava conseguir dias de folga da rotina atribulada de shows. 

Ao todo, seis pessoas ficaram mortas na manhã deste sábado (7) após o motorista perder o controle do veículo. Ele no canteiro central da rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

O cantor Aleksandro foi uma das vítimas fatais. Conrado, seu parceiro, está hospitalizado com ferimentos leves. Outras onze pessoas estão internadas.

Veja:

ÚLTIMO SHOW

Na última sexta-feira (6), a dupla Conrado e Aleksandro se apresentou em Tijucas do Sul, no Paraná, sem saber que esse seria o último show da carreira conjunta. Antes de se envolverem em um trágico acidente de ônibus que causou a morte do cantor Aleksandro, de 34 anos, os sertanejos levaram muita alegria aos fãs do estado sulista.

"Obrigado, Tijucas do Sul. Foi uma noite incrível ao lado de vocês. A energia foi sensacional", diz a publicação no perfil profissional da dupla que compartilhou os cliques da última apresentação.

ESTADO DE SAÚDE

Conrado, da dupla de Aleksandro, sofreu apenas ferimentos leves e já foi hospitalizado após o acidente envolvendo o ônibus que transportava a equipe dos sertanejos.

O veículo capotou na rodovia Régis Bittencourt durante a manhã de hoje e fez seis vítimas.