Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO DE TENSÃO!

Conrado tem estado de saúde divulgado após grave acidente que matou Aleksandro

Conrado tem estado de saúde revelado por assessor após acidente grave em estrada que matou Aleksandro, seu colega de dupla

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado foi hospitalizado após sofrer um acidente ao lado de seus colegas de equipe em um ônibus de viagem - Reprodução/Instagram
Conrado foi hospitalizado após sofrer um acidente ao lado de seus colegas de equipe em um ônibus de viagem - Reprodução/Instagram

Conrado, da dupla de Aleksandro, sofreu apenas refimentos leves e já foi hospitalizado após o acidente envolvendo o ônibus que transportava a equipe dos sertanejos. O veículo capotou na rodovia Régis Bittencourt durante a manhã de hoje e fez seis vítimas.

"Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados", informou a assessoria dos cantores em um comunicado publicado nas redes sociais.

Mais cedo, José Carlos Cassuce, empresário da dupla, havia confirmado por telefone o falecimento de Aleksandro, e fez questão de tranquilizar a todos sobre o estado de Conrado. "Infelizmente é verdade, o Aleksandro morreu, só consigo te falar isso agora. O Conrado tá no hospital, tá bem", disse ele ao Campo Grande News.

O ônibus dos cantores havia saído de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino a cidade de São Pedro, interior de São Paulo, onde os músicos fariam uma apresentação neste sábado. No momento do desastre, o motorista perdeu o controle do veículo e lhe tombou no canteiro central.

"Em respeito aos familiares, amigos e envolvidos no acidente, pedimos empatia no compartilhamento das imagens e informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais", escreveu a equipe dos cantores ao comunicar os fatos no Instagram oficial da dupla.

VITÃO RECLAMA DE REPERCUSSÃO DE ENTRIEVISTA

Vitão se irritou com a repercussão de sua entrevista à revista GQ onde fala abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade. Apesar de ter lançado uma nova música no mesmo dia em que o bate-papo foi ao ar, seu nome só foi usado para especular sobre seus gostos pessoais, lhe deixando irritado.

"Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", desabafou ele.