Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Torcedores ameaçam estragar aniversário de Gabigol e pais se enfurecem: "Falas levianas"

Torcedores planejam estragar aniversário de Gabigol, mas família faz duro pronunciamento contra as ameaças; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores ameaçam estragar aniversário de Gabigol e pais se enfurecem: "Falas levianas" - Reprodução/Instagram
Torcedores ameaçam estragar aniversário de Gabigol e pais se enfurecem: "Falas levianas" - Reprodução/Instagram

O aniversário do jogador de futebol Gabigol é nesta quarta-feira (30), porém, ele resolveu celebrar a chegada dos seus 27 anos nesta terça (29) ao lado da família e amigos em uma festa particular, mas bem luxuosa. Mas como nem tudo são flores, os torcedores do Flamengo estão organizando um protesto em massa na frente do local do evento, já que o convite acabou vazando na web.

O motivo? Os admiradores do time não concordam com a festança, pois o aniversário está sendo realizado em meio a eliminação do Mengão nas oitavas de final da Libertadores. Até onde se sabe, a comemoração vai acontecer no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vendo a movimentação preocupante dos torcedores, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, os pais de Gabigol, resolveram se pronunciar sobre o assunto, pedindo paciência dos manifestantes. "Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo", começaram eles em uma nota publicada nas redes sociais.

E seguiram: "Mas o que não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Presamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores".

Por fim, os pais lamentaram o fato de que se dedicaram à organização da festa para que, agora, ela seja arruinada por movimentações externas: "Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável".

TÁ ROLANDO?

Apontada como novo affair do atacante Gabigol, a influenciadora Júlia Rodrigues, de 24 anos, compartilhou com os seguidores registros de uma ida ao Maracanã. No ano passado, a paulista ganhou bastante fama ao ter o nome ligado ao jogador Vini Jr. Os dois teriam vivido um romance por alguns meses, apesar de nunca ter ocorrido uma oficialização. 

De visual mudado, que rendeu comparações com a cantora Beyoncé, Júlia ostentou os fios alisados nas arquibancadas do Maranã. Com uma touca do Flamengo, ela posou ao lado do pai e de um amigo de Gabigol, o produtor Biel Maciel. A musa já havia assistido ao rubro-negro no estádio há duas semanas. Na ocasião, ela esteve na companhia da irmã do craque, Dhiovanna Darbosa.

Siga a Contigo! no Instagram.