Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-affair de Vini Jr. vai ao Maracanã e alimenta rumores com Gabigol

Ex-affair de Vini Jr., Influenciadora Júlia Rodrigues assiste a jogo do Flamengo no Maracanã em meio a rumores com Gabigol; veja

Adriana Peraita Publicado em 15/08/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affair de Vini Jr. vai ao Maracanã e alimenta rumores com Gabigol - Reprodução/Instagram
Ex-affair de Vini Jr. vai ao Maracanã e alimenta rumores com Gabigol - Reprodução/Instagram

Apontada como novo affair do atacante Gabigol, a influenciadora Júlia Rodrigues, de 24 anos, compartilhou com os seguidores registros de uma ida ao Maracanã. No ano passado, a paulista ganhou bastante fama ao ter o nome ligado ao jogador Vini Jr. Os dois teriam vivido um romance por alguns meses, apesar de nunca ter ocorrido uma oficialização. 

De visual mudado, que rendeu comparações com a cantora Beyoncé, Júlia ostentou os fios alisados nas arquibancadas do Maranã. Com uma touca do Flamengo, ela posou ao lado do pai e de um amigo de Gabigol, o produtor Biel Maciel. A musa já havia assistido ao rubro-negro no estádio há duas semanas. Na ocasião, ela esteve na companhia da irmã do craque, Dhiovanna Darbosa.

Gabigol e Júlia foram flagrados em clima de intimidade no evento 'Resenha do Mumu'Anteriormente, a modelo teve o nome associado ao do atacante Vini Jr. Os dois teriam iniciado um affair pouco antes da Copa e teriam permanecido juntos por alguns meses.

No Instagram, a bela possui vários registros no estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, time defendido por Vini. Durante a passagem do carioca pelo Brasil, nas férias de julho, os dois foram clicados chegando juntos ao 'Numanice' no Rio de Janeiro. No entanto, parece que a fila já andou para Júlia. Ela deixou de seguir o ex-affair no Instagram.

DIA DE PRAIA

Irmã do jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, Dhiovanna Barbosa sempre chama atenção quando vai curtir a praia. Não foi diferente nesta quinta-feira (03), quando a jovem apareceu acompanhada de uma amiga para aproveitar o dia de calor em pleno inverno.

Aos 21 anos, a musa apostou em uma roupa de banho azul-marinho com tiras fininhas. Com o corpo magérrimo bem destacado pela peça, ela ainda deixou claro que os procedimentos estéticos aos quais se submeteu deram resultado.

Mesmo muito jovem, a influenciadora já passou por uma lista grande de procedimentos, incluindo botox, preenchimento labial, harmonização facial, rinoplastia e próteses de silicone nos seios. As mudanças foram notáveis para os seguidores.