Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tony Ramos toma calote de emissora e faz bico para se sustentar: "Meses de atraso"

Tony Ramos toma calote, expõe emissora e revela que precisou fazer bico em outros dois empregos por falta de dinheiro

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos toma calote de emissora e faz bico para se sustentar: "Meses de atraso" - Reprodução/Instagram
Tony Ramos toma calote de emissora e faz bico para se sustentar: "Meses de atraso" - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado (29), no É de Casa, o ator Tony Ramos relembrou quando tomou um calote da extinta TV Tupi no início de sua carreira.

O artista contou que chegou a ficar quatro meses sem receber o salário e precisou se virar em mais outros dois empregos para conseguir se sustentar.

"Não estava recebendo direito na televisão onde trabalhava, saudosa e querida TV Tupi. Chegava-se a quatro meses de atraso salarial", disparou ele.

Em jornada tripla, o veterano fazia o possível para se manter sem o salário da emissora. "Fazia teatro a noite e dublava filme para televisão. Então, tinha três empregos, ia para a Tupi, gravava, o salário não vinha, a gente ficava apavorado", completou.

Vale lembrar que Tony Ramos estreou na TV Tupi em 1965, sendo O Julgamento (1976) seu último trabalho na emissora.

OUSADOS

Na noite de quinta-feira (27), a apresentadora Tata Werneck divertiu a todos ao comandar o UpFront 2023, evento em que a Rede Globo apresentou a programação preparada para o próximo ano. A atração contou com um destaque: um beijo no ator Tony Ramos. Mas calma, estamos falando de um selinho. 

"O senhor tem que projetar mais a voz, não está acostumado com a plateia. Você trabalha com o quê?", questionou Tata, fingindo que não conhecia o ator. "Venho trabalhando há pelo menos 58 anos com comunicação", respondeu ele. "Influencer? Tik Toker? Dancinha? Aquelas que a gente tem que fazer para não sair da mídia?", perguntou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.