Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tata Werneck choca público ao dar beijão em Tony Ramos durante evento assistido pelo marido: "Complicado"

Apresentadora Tata Werneck beija o ator no 'UpFront 2023' com Rafael Vitti na plateia e choca telespectadores; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck choca público ao dar beijão em Tony Ramos durante evento assistido pelo marido: "Complicado" - Reprodução/Paulo Troya e Reprodução/ Rede Globo
Tata Werneck choca público ao dar beijão em Tony Ramos durante evento assistido pelo marido: "Complicado" - Reprodução/Paulo Troya e Reprodução/ Rede Globo

Na noite de quinta-feira (27), a apresentadora Tata Werneck divertiu a todos ao comandar o UpFront 2023, evento em que a Rede Globo apresentou a programação preparada para o próximo ano. A atração contou com um destaque: um beijo no ator Tony Ramos. Mas calma, estamos falando de um selinho. 

"O senhor tem que projetar mais a voz, não está acostumado com a plateia. Você trabalha com o quê?", questionou Tata, fingindo que não conhecia o ator. "Venho trabalhando há pelo menos 58 anos com comunicação", respondeu ele. "Influencer? Tik Toker? Dancinha? Aquelas que a gente tem que fazer para não sair da mídia?", perguntou ela.

"Lamento te decepcionar, mas sou essa pessoa. Trabalho com a palavra", explicou Tony. "Ah, o senhor é evangélico", falou ela. "Não, sou religioso, mas católico", afirmou o artista. Em seguida, ela citou Jade Picon. "Sabe o que eu estou sentindo? Faltou tapar o umbigo. Jade nunca fez nada, tapou e virou protagonista", aconselhou ela, se referindo ao tampão que Jade usava quando participou do BBB.

"O senhor já trabalhou com beijo técnico?", perguntou Tata. "É complicado. Todo beijo é técnico", ponderou Tony. "Olha, tem uns beijos tão realistas que a gente, recém-parida, de fralda ainda, acha realista demais!", exclamou a esposa de Rafael Vitti

"Aí depende do que o seu diretor pede, mas aí a boa ética manda os pares combinarem a coreografia desse beijo. Mas o grande beijo, eu garanto a você que só dou em uma pessoa. Respeitosamente, você é uma moça casada, então não será em você", contou ele, se referindo à mulher, Lidiane Lisboa.

Na sequência, eles deram uma bitoca técnica e Tata não perdeu a oportunidade de brincar com o marido, que estava na plateia: "Chupa, Rafa Vitti!". Apresentando ao lado do humorista Fábio Porchat, a famosa fez todos que estavam presentes caírem na gargalhada. 

E não parou por aí. Ela ainda brincou ao chamar o ator Romulo Estrela de "gostoso" e todos deram risada, inclusive o pai de sua filha, Clara Maria"Homem maravilhoso, gostoso", disse ela. "Ih, o Rafa?", questionou Fábio Porchat"Não, o Romulo Estrela", responde Tata. "Ué, mas o Rafa tá aí, seu marido?", perguntou Porchat. "Não sei, não reparei. Ah, tá ali do lado. E aí, Rafa, beleza? Romulo, gostoso", finalizou a comediante.

TATA WERNECK REVELA TER PÂNICO DE AVIÃO

Na tarde de quarta-feira (26), Tata Werneck pegou seus seguidores de surpresa ao abrir uma caixinha de perguntas durante uma viagem. É que a humorista contou que passaria sete horas no carro para ir do Rio de Janeiro a São Paulo, já que não quer viajar de avião de jeito nenhum.

"Vou abrir uma caixinha de perguntas porque estou indo de carro para São Paulo. E aí, meu amor, são de seis a sete horas de carro", começou a apresentadora do Lady Night em seu Instagram. Ao ser questionada sobre o motivo, ela foi sincera e explicou que tem medo do meio de transporte."Tenho pânico de avião. Já parei três voos internacionais", contou.