Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Tony Ramos é alvo de criminosos e faz alerta após vídeo falso explodir: "Uma loucura"

Ator Tony Ramos é alvo de criminosos e emite nota para falar sobre vídeo criado por inteligência artificial para vender um produto com sua voz

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos falou sobre uma fake news usando sua voz e imagem - Reprodução/Globo
Tony Ramos falou sobre uma fake news usando sua voz e imagem - Reprodução/Globo

Aos 75 anos, o ator Tony Ramos foi pego de surpresa ao descobrir que uma recente entrevista cedida por ele ao Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na Globo, vem sendo usado por criminosos. É que sua voz foi alterada por inteligência artificial para uma propaganda de um remédio de tratamento de hiperplasia prostática.

Na chamada do anúncio, os farsantes colocam o artista para dar deu depoimento após supostamente usar o produto milagroso. “Tony Ramos revela a verdade por trás de tratamento que curou da hiperplasia prostática em menos de 7 dias”, diz o vídeo.

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a equipe de Tony Ramos comentou sobre o assunto: “Uma loucura. Esse trecho é de uma entrevista dele para o programa da Ana Maria Braga", inicia a nota.

"Visivelmente e pelo áudio percebe-se que não é a voz dele e a dublagem não monta. A entrevista dele não fala nada disso. Era após uma homenagem de vários colegas dele”, completa o texto emitido pela assessoria do artista.

MULHER REVELA RELAÇÃO DE AMOR COM TONY RAMOS

O ator Tony Ramos deu o que falar ao participar do programa Encontro. Em determinado momento, a apresentadora Tati Machado colocou ele para conversar com uma fã que estava na plateia. Ao falar sobre seu amor pelo ídolo, a mulher surpreendeu o artista com uma declaração.

"Vamo contar para ele. A sua relação de amor pelo Tony Ramos é tão grande, que a senhora fez o que Dona Maria?", questionou a repórter. "Quando eu fiquei grávida, eu falei para o meu marido que se fosse menina, ia chamar Lidiane em homenagem a esposa de Tony Ramos, e aconteceu", contou ela.

Na sequência, ela explicou que a filha já tem 40 anos e conta para todos sobre o motivo de ter recebido o nome de Lidiane"Ana Maria, muito obrigado, muito obrigado mesmo pelo carinho. Muita saúde e paz para sua Lidiane", declarou o famoso.