Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mulher expõe relação de amor com Tony Ramos na plateia do 'Encontro': "Aconteceu"

Ao vivo, mulher expõe relação de amor com o ator, intérprete de Antônio La Selva na novela 'Terra e Paixão', da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher expõe relação de amor com Tony Ramos na plateia do 'Encontro': "Aconteceu" - Reprodução/ Globo
Mulher expõe relação de amor com Tony Ramos na plateia do 'Encontro': "Aconteceu" - Reprodução/ Globo

O ator Tony Ramos participou do programa Encontro na manhã desta segunda-feira (10). Em determinado momento, a apresentadora Tati Machado colocou ele para conversar com uma fã que estava na plateia. Ao falar sobre seu amor pelo ídolo, a mulher surpreendeu o artista com uma declaração.

"Vamo contar para ele. A sua relação de amor pelo Tony Ramos é tão grande, que a senhora fez o que Dona Maria?", questionou a repórter. "Quando eu fiquei grávida, eu falei para o meu marido que se fosse menina, ia chamar Lidiane em homenagem a esposa de Tony Ramos, e aconteceu", contou ela,

Na sequência, ela explicou que a filha já tem 40 anos e conta para todos sobre o motivo de ter recebido o nome de Lidiane"Ana Maria, muito obrigado, muito obrigado mesmo pelo carinho. Muita saúde e paz para sua Lidiane",  declarou o famoso. 

Vale lembrar que Tony Ramos está no ar como Antônio La Selva na novela Terra e Paixão, da Globo. Ele interpreta um dono de terras a perder de vista. É autoritário, crítico e muito apaixonado por Agatha, mãe de Caio (Cauã Reymond), quem ele culpa pela morte da mãe no pré-parto.

MUDANÇAS NO PROGRAMA ENCONTRO

Após as férias da apresentadora Patrícia Poeta e o sucesso de suas substitutas, as repórteres Tati Machado e Valéria Almeida, parece que a direção do Encontro está pensando em fazer uma mudança radical na atração da Globo já nas próximas semanas. 

De acordo com o colunista Fernando Melo, do Área Vip, os executivos de Marinho precisaram fazer uma reunião emergencial depois de receberem diversas propostas comerciais depois do novo comando do matinal. 

Isso porque as propostas foram realizadas para que Tati Machado e Valéria Almeida divulgassem algumas marcas no Encontro. Contudo, o contrato seria para que a divulgações fossem feitas durante o período de um ano.