Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tony Ramos dá alfinetada após Jade Picon virar atriz sem DRT: "Existem normas"

Sem papas na língua, Tony Ramos dá alfinetada em influenciadores que entram no mundo da atuação sem ter o registro profissional

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos dá alfinetada após Jade Picon virar atriz sem DRT: "Existem normas" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Tony Ramos dá alfinetada após Jade Picon virar atriz sem DRT: "Existem normas" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Agora foi a vez do ator Tony Ramos dar sua sincera opinião sobre a onda de influenciadores que entram no mundo da atuação sem ter o DRT - o registro profissional que regulamenta atores aptos a trabalhar.

Após a polêmica escalação da ex-BBB Jade Picon em Travessia, o veterano da TV Globo resolveu colocar a bota no trombone e reforçou a importância da formação artística na valorização da área de trabalho. 

"Isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação", disse ele ao podcast Papo de Novela, do GShow.

E continuou: "Todo mundo é bem-vindo à minha profissão. Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: 'Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!'. Eu falo: 'Então está convidado, vamos lá! Não é bem isso. Você tem que ter humildade suficiente para não se colocar no pedestal do mundo".

Apesar disso, Tony Ramos reforçou que entende que nem sempre pessoas talentosas tem acesso aos estudos. "Não estou dizendo que só uma universidade forma um ator em absoluto. Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance de mostrar ser esse ator [...]", completou.

FELICIDADE!

Animada para sua estreia como atriz, dando vida à personagem Chiara em Travessia, nova trama de Glória Perez para o horário das 21h na Globo, Jade Picon resolveu compartilhar com seus seguidores detalhes de sua preparação dentro dos estúdios Globo.

A influenciadora digital e ex-BBB fez uma série de stories exibindo algumas voltas que deu na firma, animando os internautas que lhe acompanham e estão ansiosos para lhe ver diariamente nas telinhas, de novo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.