Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAVESSIA

Jade Picon detalha preparação para primeira novela na Globo: "Estou tão ansiosa"

Ex-BBB Jade Picon detalha preparação na Globo para primeira novela no canal após deixar o Big Brother Brasil há alguns meses

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon deu detalhes de sua preparação para estrear como atriz aos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jade Picon deu detalhes de sua preparação para estrear como atriz aos seguidores nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Animada para sua estreia como atriz, dando vida à personagem Chiara em Travessia, nova trama de Glória Perez para o horário das 21h na Globo, Jade Picon resolveu compartilhar com seus seguidores detalhes de sua preparação dentro dos estúdios Globo.

Nesta quinta-feira (07), a influenciadora digital e ex-BBB fez uma série de stories exibindo algumas voltas que deu na firma, animando os internautas que lhe acompanham e estão ansiosos para lhe ver diariamente nas telinhas, de novo.

"Para lá e para cá no Projac. Teve caracterização hoje, teve preparação e voltando para o figurino. Várias coisas... ", iniciou Jade Picon, animada. "Gente, estou tão ansiosa para vocês verem tudo da Chiara... Vocês não têm ideia", completou a famosa.

A influenciadora explicou que chegou na firma às nove da manhã, assim como no dia anterior. No folhetim, ela será filha do personagem de Humberto Martins, Guerra. Os dois já chegaram até mesmo a posar juntos nos bastidores e a ex-BBB foi elogiada pelo veterano em uma recente entrevista.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha (e provocar) uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", disse o ator ao podcast Papagaio Falante.

CHRISTIAN FIGUEIREDO REBATE INDIRETA DE DYNHO ALVES

E a briga entre o ex-A Fazenda Dynho Alves e o digital influencer Christian Figueiredo não acaba! Nesta quinta-feira (07), após ver que o ex-peão não aceitou o seu pedido de desculpas e ainda debochou da situação, o influenciador voltou a se pronunciar.

“Mano, seguinte, tentei te chamar, [você] não respondeu. Agora vai ficar de indiretinha nos stories? Se quiser resolver pessoal, estou aqui. Vocês sabem que eu não sou um cara de ficar com indireta nas redes sociais, o que eu tinha para falar, eu falei ontem, e é isso, fim de papo”, disse ele.