Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Tony Ramos alfineta manifestantes bolsonaristas em discurso forte: "As pessoas confundem"

Tony Ramos alfineta manifestantes acampados falando sobre democracia e emociona a web; entenda

Redação Publicado em 25/11/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos alfineta manifestantes com discurso pró-democrático e web reage - Reprodução/Twitter
Tony Ramos alfineta manifestantes com discurso pró-democrático e web reage - Reprodução/Twitter

Em entrevista para Lady Night, o ator Tony Ramos discursou sobre a democracia do país devido as recentes manifestações solicitando intervenção militar. Exibido nesta última quinta-feira (24), o ator cita que a elegância na alma é necessária para vivermos em plena harmonia.

“Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, que completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho”, iniciou Tony.

Logo, Tony fala sobre o significado de elegância. “As pessoas confundem elegância com a melhor roupa. Elegância é respeitar o próximo, é não negar as coisas, é ser democrata. Por isso peço saúde pra poder viver num país onde a gente possa ir e voltar com liberdade e democracia. Livres”, declarou.

Muitos se emocionaram com a declaração do ator e o encheu de elogios. “Não é a toa que Tony Ramos é um dos maiores atores da sua geração e umas das pessoas mais bondosas existentes”, elogiou uma internauta publicando o trecho da entrevista.

SEGREDO DO CASAMENTO FELIZ

Ao longo do bate-papo com a apresentadora Tatá Werneck, ele falou sobre a carreira, além de dar detalhes sobre o casamento de 53 anos.

Além de falar sobre como se sente com o carinho dos fãs, ele também abriu o coração sobre Lidiane, sua esposa.“Acho que a pessoa pode tentar dez,15 vezes, quantas forem necessárias para encontrar o verdadeiro amor. Minha mãe não deu certo no primeiro casamento, mas deu no segundo. Desde que tenha amor e afeto à volta, a gente vai vencendo as barreiras", comentou.

Por fim, Tony disse o segredo para estar casado desde 1969. "Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso”, declarou.