Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O AMOR!

No 'Lady Night', Tony Ramos expõe segredo do casamento de 53 anos: "Não consegue"

Ator Tony Ramos expõe relação com esposa durante bate-papo com Tata Werneck, que vai ao ar na próxima quinta-feira (24); confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Lady Night', Tony Ramos expõe segredo do casamento de 53 anos: "Não consegue" - Reprodução/ Multishow
No 'Lady Night', Tony Ramos expõe segredo do casamento de 53 anos: "Não consegue" - Reprodução/ Multishow

O ator Tony Ramos gravou uma entrevista com Tata Werneck no Lady Night, que será exibido na próxima quinta-feira (24), no Multishow. Ao longo do bate-papo com a apresentadora, ele falou sobre a carreira, além de dar detalhes sobre o casamento de 53 anos.

“Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, que completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho. Vários companheiros de trabalho têm esse mesmo respeito e carinho porque as pessoas se identificam com a gente. Eu acho isso um elogio”, começou o artista.

Além de falar sobre como se sente com o carinho dos fãs, ele também abriu o coração sobre Lidiane, sua esposa. “Acho que a pessoa pode tentar dez,15 vezes, quantas forem necessárias para encontrar o verdadeiro amor. Minha mãe não deu certo no primeiro casamento, mas deu no segundo. Desde que tenha amor e afeto à volta, a gente vai vencendo as barreiras", comentou.

Por fim, Tony disse o segredo para estar casado desde 1969. "Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso”, declarou.

TONY RAMOS RELEMBRA CALOTE DE EMISSORA

Na manhã do último sábado (29), no É de Casa, o ator Tony Ramos relembrou quando tomou um calote da extinta TV Tupi no início de sua carreira. O artista contou que chegou a ficar quatro meses sem receber o salário e precisou se virar em mais outros dois empregos para conseguir se sustentar.

"Não estava recebendo direito na televisão onde trabalhava, saudosa e querida TV Tupi. Chegava-se a quatro meses de atraso salarial", disparou ele. Em jornada tripla, o veterano fazia o possível para se manter sem o salário da emissora.

"Fazia teatro a noite e dublava filme para televisão. Então, tinha três empregos, ia para a Tupi, gravava, o salário não vinha, a gente ficava apavorado", completou. 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos? Siga a CONTIGO! no Instagram