Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE TIA

Titia! Sem Neymar, Bruna Biancardi tem ajuda integral da irmã para cuidar de Mavie

Bruna Biancardi tem ajuda da irmã, Bianca, para criar a pequena Mavie; entenda a linda relação entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi e irmã - Reprodução/ Instagram
Bruna Biancardi e irmã - Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi está dedicada 100% na criação e cuidado de Mavie, fruto de sua relação com Neymar. Entretanto, como o jogador está ausente em alguns momentos, a influenciadora conta com a ajuda de sua irmã, Bianca, que está sempre presente.

Nascimento de Mavie

Inclusive, foi a nutricionista que cortou o cordão umbilical da sobrinha, já que o pai ainda não havia chegado no Brasil para o nascimento da pequena. Quem compartilhou o momento especial foi uma amiga da família, Daniela Pasqualin. "Parabéns para a titia mais cuidadosa, corajosa, atenciosa, presente e linda", disse ela ao compartilhar o vídeo.

Apesar da ausência do atleta, Bruna Biancardi não ficou sozinha durante o parto: ela foi acompanhada da irmã durante todo o processo. Vale lembrar que as duas são bem próximas e não medem esforços para se defenderem - recentemente, inclusive, Bianca chegou a massacrar o cunhado publicamente devido a casos de infidelidade.

Amor de tia

Bianca Biancardi chegou até a fazer uma declaração linda para Mavie nas redes sociais. Em uma das fotos compartilhadas, a moça aparece ao lado da irmã, que carrega a filha nos braços, já em outra ela aparece segurando a bebê ao lado do namorado.

"A nossa pequena chegou, em um dia cheio de aventuras e correria. A felicidade nem cabe no peito, nunca senti tanto amor por um pedacinho de gente. Mavie, sua titia estava muito ansiosa pela sua chegada, para vivermos juntas todas as suas fases, e ver a sua mamãe se tornar o que ela sempre sonhou", escreveu.

"Eu sempre estarei de mãos dadas com vocês, dando todo o amor, apoio e suporte possível. Prometo a seus pais, cuidar de você como a sua mamãe sempre cuidou de mim, com todas as minhas forças. Amo vocês", finalizou.

"Sem palavras"

Em meio a rumores do término do noivado com Neymar Jr, Bruna Biancardi surgiu em um momento fofíssimo e quem publicou o clique foi sua irmã. "Simplesmente sem palavras pra esse amor", escreveu Bianca ao publicar a foto. Na imagem, Bruna toca o nariz no nariz da bebê, que descansa no colo da mãe. Já com os olhinhos abertos e bem cabeluda, a bebê é uma fofura.

Dedicação de Bruna 

Bianca Biancardi revelou nesta quinta-feira (02) como está a vida da modelo após o término com Neymar Jr. que vem sendo noticiado, mas ainda não confirmado por nenhum dos dois. Nas redes sociais, a tia orgulhosa de Mavie respondeu a perguntas e revelou que a rotina de cuidados com a bebê está deixando Bruna muito cansada.

Com a presença de Neymar bastante limitada, primeiro por causa da agenda de jogos da seleção brasileira e depois por causa da lesão que o craque teve no joelho (além de uma suposta festa), ela está se dedicando totalmente à filha.

"A gente tá vivendo a vida de recém-nascida da Mavie, e eu vejo o trabalho que dá, o quanto a mãe se doa, se dedica 24 horas por dia. Não consegue dormir uma noite desde que ela nasceu, e por muitos meses não consegue dormir uma noite inteira", revela Bianca.