Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cansada

Irmã de Bruna Biancardi desabafa sobre estado da ex de Neymar: "Sem dormir"

Ajudando Bruna Biancardi a cuidar da pequena Mavie sem a presença de Neymar, irmã revela estado da modelo

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Bruna Biancardi desabafa sobre estado da ex de Neymar - Reprodução/Instagram
Irmã de Bruna Biancardi desabafa sobre estado da ex de Neymar - Reprodução/Instagram

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, revelou nesta quinta-feira (02) como está a vida da modelo após o término com Neymar Jr. que vem sendo noticiado, mas ainda não confirmado por nenhum dos dois.

Nas redes sociais, a tia orgulhosa de Mavie respondeu a perguntas e revelou que a rotina de cuidados com a bebê está deixando Bruna muito cansada. Com a presença de Neymar bastante limitada, primeiro por causa da agenda de jogos da seleção brasileira e depois por causa da lesão que o craque teve no joelho (além de uma suposta festa), ela está se dedicando totalmente à filha.

"A gente tá vivendo a vida de recém-nascida da Mavie, e eu vejo o trabalho que dá, o quanto a mãe se doa, se dedica 24 horas por dia. Não consegue dormir uma noite desde que ela nasceu, e por muitos meses não consegue dormir uma noite inteira", revela Bianca.

As irmãs são muito próximas: foi Bianca uma das pessoas presentes ao lado da modelo na hora do parto da bebê, já que o jogador estava na Arábia Saudita e só chegou no Brasil horas após a pequena nascer.

IRMÃ DE NEYMAR MANDA INDIRETA

Na última quarta-feira (02), a influenciadora Rafaella Santos causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma 'ameaça' curiosa. É que ela mandou uma indireta pouco tempo depois de vir à tona o suposto término entre o jogador de futebol Neymar Jr. e a modelo Bruna Biancardi.

Sem citar o nome da cunhada, a criadora de conteúdo digital compartilhou uma publicação em que dava a entender que tinha muito a falar sobre um assunto - entretanto, para evitar brigas, ela ficaria sem se pronunciar.

"Às vezes, eu quero falar umas coisas, mas aí Deus toca em mim e fala: 'Não faz isso, não, doida'", dizia a publicação. Para completar, ela ainda colocou um emoji suspirando e debochou na legenda da publicação: "Ai, ai, ai".