Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Romance

Titi Müller se declara ao marido e derrete coração dos fãs: "Lindos"

Músico faz aniversário e ganha mensagem carinhosa da esposa

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi e Tomas oficializaram a união em setembro deste ano - Reprodução/Instagram
Titi e Tomas oficializaram a união em setembro deste ano - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Alguns dias após subir no altor para realizar o seu casamento com o músico Tomas Bertoni, da banda Scalene, Titi Müller é só amor pelo maridão. 

Nesta sexta-feira (04), a apresentadora, que está fazendo cobertura do Rock In Rio, decidiu fazer uma pausa para falar do seu amor pelo seu parceiro e desejar uma feliz aniversário. 

"Interrompemos a programação de Rock in Rio para enaltecer esse homem maravilhoso que a cada dia que passa me dá mais orgulho de ter como parceiro de vida. Tomas Bertoni, feliz aniversário, meu amor! Todos os dias tu estás de parabéns", disse ela. 

Nos comentários, os fãs deixaram várias mensagens carinhosas para o casal. Quem também fez questão de comentar o clique do casal foi Wagner Santiago, ex-BBB e atual namorada de Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição do programa. "Lindos", disse ele.

O CASAMENTO:

O casal oficializou a união no final do mês de setembro em uma cerimônia íntima para poucos convidados. Feliz, a gaúcha usou um vestido todo bordado com ares românticos. Com uma maquiagem delicada e um penteado clássico, ela chamou a atenção pelo bom gosto.

"Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa", escreveu a apresentadora em uma publicação nas redes sociais.

Veja: