Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após retirar biquíni de participantes: "Limites"

Humorista Tirullipa é expulso da Farofada por assediar influenciadoras que participavam de uma brincadeira na piscina; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 06/12/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa é expulso da Farofada da Gkay após retirar biquíni de participantes: "Limites" - Reprodução\Instagram
Tirullipa é expulso da Farofada da Gkay após retirar biquíni de participantes: "Limites" - Reprodução\Instagram

A Farofa da Gkay mal começou e já está dando dor de cabeça para or organizadores. Nesta terça-feira (06), Tirullipa foi convidado a se retirar do evento após levar uma "brincadeira" longe demais. 

O humorista apareceu em alguns vídeos tentando tirar o biquíni de meninas que estavam participando de uma brincadeira do evento, o que revoltou os internautas e as participantes.

Nicole Louise, uma das convidadas assediada, se sentiu muito mal com o ato e se manifestou nas redes sociais. “Certos tipos de brincadeira tem limites. Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão”, disse ela.

Após a repercussão extremamente negativa, há boatos de que os organizadores do evento já estão no processo de retirar o humorista da Farofa. 

SINCERÃO

Carlinhos Maia não está participando da Farofa da Gkay esse ano, mas o influenciador não deixou de comentar sobre o assunto do momento. 

Falando sobre as fofocas sobre os convidados do evento, o humorista foi sincero e disse: "Povo dizendo que estão forçando beijar, para aparecer. Mas você não sabe que influenciador força para cara***? Vocês levam influenciador muito a sério".

"Levem menos a sério, deixem o povo forçar, beijar, querer aparecer. Todo mundo desesperado para ganhar um dinheirinho. Para ganhar vocês, seguidores”, finaliza Carlinhos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!