Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Carlinhos Maia detona atitude de famosos na Farofa da Gkay: "Todo mundo desesperado"

Humorista Carlinhos Maia detona atitude de famosos para conseguirem atenção nas redes sociais durante a badalada Farofa da Gkay

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia disse que influenciadores estão forçando para chamar a atenção na Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia disse que influenciadores estão forçando para chamar a atenção na Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (06), Carlinhos Maia opinou sobre os famosos que aceitaram o convite de Gessica Kayane para seu aniversário. Longe da badalada Farofa da Gkay, o humorista confessou que muitos influenciadores estão forçando para conseguirem chamar atenção dos internautas.

“Povo dizendo que estão forçando beijar, para aparecer. Mas você não sabe que influenciador força para cara***? Vocês levam influenciador muito a sério", começou o artista nos stories de seu Instagram, enquanto tomava banho.

"Levem menos a sério, deixem o povo forçar, beijar, querer aparecer. Todo mundo desesperado para ganhar um dinheirinho. Para ganhar vocês, seguidores”, continuou Carlinhos Maia. Em seguida, ele ainda alfinetou seus colegas de trabalho, dizendo que eles estão realmente forçando algo que não são.

“Influenciador é assim: sempre forçando para aparecer, pronto. Tem uns que são mais naturais. Mas vou julgar sim. Vou julgar roupa. Eu vim para isso. Me trouxe de casa porque quis. Se veio para aparecer, vai aparecer aqui, com as minhas observações", acrescentou.

DEFENDEU JOGADORES

Pedro Scooby resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo a "carne de ouro" consumida pelos jogadores da Seleção Brasileira no Catar. Ao ser entrevistado por Otaviano Costa no Otalab desta terça-feira (06), o ex-BBB não pensou duas vezes em sair em defesa dos atletas.

É que o ex-marido de Luana Piovani refletiu sobre como diversos famosos já fizeram exatamente o mesmo que os futebolistas, mas não sofreram com o mesmo julgamento. “Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro", começou ele.