Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ QUE FEDE?

Tirullipa debocha de GKay ao vivo e aponta mau cheiro em short: "Não manda podre"

Tirullipa debocha de GKay durante transmissão ao vivo nas redes sociais e insinua mau cheiro em short da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirullipa debochou de GKay durante uma live e disse que um de seus shorts possui mau cheiro - Reprodução/Instagram
Tirullipa debochou de GKay durante uma live e disse que um de seus shorts possui mau cheiro - Reprodução/Instagram

Tirullipa divertiu seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (08) durante uma live em companhia de GKay e o cantor Nathanzinho. Isso porque, sem papas na língua, o herdeiro de Tiririca insinuou que um famoso short usado pela influenciadora para fazer dancinhas cheira mau.

Durante o bate-papo, o músico havia pedido à famosa que lhe enviasse a peça para fazer um show com ele, mas lhe surpreendeu ao expor a condição. Acontece que o famoso gostaria do item já usado, e acabou servindo de gancho para uma piada do humorista.

“Eu não quero novo não, eu quero esse aí viu?”, disse Nathanzinho. Em seguida, ao ouvir a afirmação do artista, Tirullipa debochou da situação e, colocando a mão no nariz, insinuou sobre o cheiro da peça: “É, já está com cheirinho, ele quer por causa disso!”.

GKay chegou a dizer que também enviaria um de seus shorts para o humorista, mas foi logo repreendida por ele: "Não manda o meu podre não, viu?", pediu.

A influenciadora, por sua vez, deixou claro que sua higiene íntima vai muito bem, principalmente graças à ajuda de um produto que recebeu de Anitta. “Amor! A Anitta me passou um perfume de ‘pepeca’! Minha ‘pepeca’ é mais cheirosa que a minha cara!”, rebateu.

HADSON NERY EXPÕE SEXO EM REALITY DA RECORD

Eliminado do Power Couple 6 nesta quinta-feira (07), Hadson Nery, o Hadballa, abriu o coração para dar detalhes sobre as relações íntimas que teve com a esposa, Eliza Fagundes, durante o reality show da Record.

"Nós fizemos amor quase todo dia, a gente aproveitou foi para fazer amor, fez sem precisar explanar", contou Hadson na Live do Eliminado, no YouTube. O ex-futebolista também explicou que eles evitavam ao máximo fazer barulho durante o ato para não chamar a atenção dos demais participantes do reality.