Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Carlinhos Maia anuncia separação de Lucas Guimarães: "Amor se transformou"

Após 13 anos juntos e 3 de casamento, Carlinhos Maia anuncia separação do marido, Lucas Guimarães; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia anuncia separação de Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia anuncia separação de Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia revelou neste domingo (23) que está se separando do marido, Lucas Guimarães.

Nas redes sociais, o influenciador relembrou a longa trajetória do relacionamento e informou aos fãs que, após quase 13 anos, três dos quais passaram casados, eles decidiram mesmo se separar.

"Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!", escreve o famoso.

Ele ressalta: "Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade".

"Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos", completa. Confira:

BRIGA EM FAMÍLIA

Cunhado do influenciador Carlinhos Maia, Babal Guimarães se pronunciou nesta sexta-feira (14), após a briga público entre o cunhado e sua esposa, a também influencer Emily Garcia.

Em um longo desabafo, ele explicou que está enfrentando muitas crises de ansiedade e, por este motivo, ficou em silêncio até agora. Ele garantiu que não gosta de desentendimentos, mas entende que eles costumam acontecer entre familiares.

“Sei que a maioria de vocês estavam aguardando algum pronunciamento meu. Bem, quem é meu seguidor fiel sabe do turbilhão de acontecimentos na minha vida nos últimos tempos, perdi meus pais, minha avó, pessoas que eram meu alicerce”, iniciou.