Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENORME!

Tímida, filha de Ana Furtado faz raríssima aparição no 'Mais Você': "Uma moça"

Filha de Ana Furtado e Boninho, Isabella Oliveira faz raríssima aparição pública e surpreende mãe com homenagem especial

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tímida, filha de Ana Furtado faz raríssima aparição no 'Mais Você': "Uma moça" - Reprodução/TV Globo
Tímida, filha de Ana Furtado faz raríssima aparição no 'Mais Você': "Uma moça" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (04), a apresentadora Ana Furtado foi surpreendida por uma homenagem especial da filha, Isabella Oliveira, durante o Mais Você. Em uma raríssima aparição, a herdeira do diretor Boninho demonstrou todo o carinho à mãe.

A adolescente de 16 anos aproveitou o lançamento do livro Até nunca mais: Como aceitei, resisti e superei um câncer, em que a comunicadora relata a luta contra o câncer de mama, e reforçou o orgulho que sente de toda a dura trajetória dela.

"Um beijo muito especial para a minha mãe, para falar como eu estou muito orgulhosa desse livro novo dela e como eu espero que esse livro ajude muitas mulheres ao redor do Brasil todo. Eu te amo, mãe, eu estou com muitas saudades e espero que você volte logo", disse ela.

De volta aos estúdios, a ex-funcionária da TV Globo não escondeu a emoção e ainda demonstrou surpresa com postura da menina, que superou a timidez para se declarar. "A Isabella foi o meu melhor remédio. A Isabella e o Boninho. [...] Inclusive, eu dedico o livro para os dois. Está uma moça. Te amo, filha. Que lindo ver você falar. Ela é tão tímida", completou.

Isabella Oliveira é fruto do casamento de 23 anos entre Ana Furtado e Boninho. Nas redes sociais, a menina tem quase 80 mil seguidores e usa a página para compartilhar registros de viagens e momentos especiais com a família.

REVELOU UM SEGREDO

Na manhã desta quarta-feira (04), a apresentadora Ana Furtado surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao dar novos detalhes do duro tratamento contra um câncer de mama que descobriu em 2018: ela optou pelo uso próteses de silicone, mas nunca admitiu isso publicamente.

Devido à perda dos seios após a retirada do tumor, a convidada de Ana Maria Braga resolveu passar pelo procedimento estético para diminuir o impacto na autoestima. No passado, ela tinha medo de assumir isso e sofrer ataques.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.