Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CONTOU TUDO!

Ana Furtado expõe segredo que guardou durante tratamento contra câncer: "Nunca revelei isso..."

No 'Mais Você', Ana Furtado expõe segredo que teve medo de revelar durante tratamento contra câncer

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado expõe segredo que guardou durante tratamento contra câncer: "Nunca revelei isso..." - Reprodução/TV Globo
Ana Furtado expõe segredo que guardou durante tratamento contra câncer: "Nunca revelei isso..." - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (04), a apresentadora Ana Furtado surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao dar novos detalhes do duro tratamento contra um câncer de mama que descobriu em 2018: ela optou pelo uso próteses de silicone, mas nunca admitiu isso publicamente.

Devido à perda dos seios após a retirada do tumor, a convidada de Ana Maria Braga resolveu passar pelo procedimento estético para diminuir o impacto na autoestima. No passado, ela tinha medo de assumir isso e sofrer ataques.

"Eu nunca revelei isso, estou revelando agora em rede nacional. Eu usei muito prótese durante o meu tratamento. Eu tinha medo de falar que eu estava usando prótese. No primeiro momento, inclusive, eu tive medo de falar que estava com câncer, porque nós mulheres estamos em um lugar muito difícil, onde temos que provar sempre o nosso valor, nossa capacidade, sempre em dobro", disse ela.

A comunicadora, então, justificou o motivo de ter escondido o uso de próteses durante esse período. "Eu ser considerada uma mulher com câncer e a minha vaidade ser abalada dessa forma, eu não sabia o que falar. Eu tinha medo. Hoje eu já não tenho medo mais nenhum", completou.

Em 2023, Ana Furtado completou cinco anos da remissão do câncer de mama e, por isso, teve a cura total decretada. Depois da cirurgia de retirada, ela ainda precisou passar por sessões de quimio e radioterapia.

SE RETRATOU

Ana Furtado comemorou a sua vitória na luta contra o câncer de mama neste domingo (1) e compartilhou um vídeo emocionante ao lado de Boninho. Entretanto, a reação do diretor de TV gerou críticas nas redes sociais e ele resolveu prestar uma linda homenagem à esposa.

Os comentários surgiram após Boninho aparecer ao lado da apresentadora enquanto ela tomava seu último remédio contra a doença. Como ele não falou nada ao abraçar a esposa que chorava de emoção, muitos apontaram uma suposta frieza sobre o assunto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.