Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU!

Tierry se irrita com fãs se metendo na sua vida pessoal: "Parem de encher o saco"

Tierry ficou incomodado com fãs opinando em seu relacionamento com Gabi Martins e soltou o verbo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry se irrita com fãs se metendo na sua vida pessoal: "Parem de encher o saco" - Reprodução/Instagram
Tierry se irrita com fãs se metendo na sua vida pessoal: "Parem de encher o saco" - Reprodução/Instagram

O cantor Tierry ficou irritado na tarde desta quarta-feira (24) e decidiu fazer um desabafo nas redes sociais.

Tudo começou quando ele compartilhou uma foto com a namorada, a ex-BBB Gabi Martins, e fez uma declaração. Durante a homenagem, ele falou sobre pessoas que se metem na vida da sua amada e "enchem o saco dela", mas não explicou o que exatamente teria acontecido.

"Obrigado por ter aparecido na minha vida! Por fazer me lembrar de quem eu era! Essa loucura que é você me ensina todos os dias a ter paciência e empatia! Que amor é esse? Eu sinto muito por você ter pessoas que enchem o seu saco e se metem na sua vida e mesmo assim você resiste por conta desse amor da gente!", começou ele. 

Logo depois, Tierry disse que gostaria de defender a namorada dessas pessoas ruins: "As vezes queria te salvar de tanta gente ruim que finge te amar, mas no fundo só querem te ver iguais elas. Infelizes! Eu te amo! A gente tem evoluído muito, né pequena? Obrigado por tanto", finalizou ele.

Pouco tempo depois, ele decidiu fazer um desabafo sobre pessoas que se dizem "fãs" que são invasivos e não respeitam o seu espaço. O cantor ainda disse que ia bloquear as pessoas que deixavam críticas.

"Tem uns 'trem' que eu tenho tomado pavor! E uma dessa coisas é fã que se mete na vida pessoal! Você não manda em mim e nem pode dizer o que devo ou não fazer! Você tem o direito de torcer e de ser contra, mas não tem o direito de ser invasivo. Eu não permito! 'Blockzeragem' violenta! E se eu tiver num dia ruim ainda mando tomar no 'cool!' Pronto, falei, estou leve!”, escreveu ele.

Para completar, ele se mostrou incomodado com fofocas que saem ao seu respeito, e ainda disse: "Parem de encher o saco com porr* de fofoca! A gente só quer viver em paz, sem rivalidade, sem histeria".

Gabi Martins não se pronunciou sobre o que seriam essas críticas e nenhum deles explicou de que forma os fãs estariam invadindo o espaço do casal.

DESABAFO

A ex do cantor Tierry,Lorena Allveis fez um desabafo um tanto pesado na web nesta sexta-feira (5). É que ela publicou em seu Stories do Instagram um texto afirmando estar cansada de uma situação do passado que a gerou até mesmo depressão. 

O desabafo foi repostado pela página Gossip do Dia e alguns fãs apontaram que a queixa como uma indireta ao antigo relacionamento entre a influenciadora e o sertanejo. "Essa mulher vai superar quando?", disparou um internauta. 

Reprodução/instagram

Reprodução/Instagram