Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Ex de Tierry faz desabafo pesado na web e dispara: "A verdade sempre chega"

A ex do cantor Tierry, Lorena Allveis disse que há uma situação que a gerou depressão

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Ex de Tierry faz desabafo pesado na web e dispara: "A verdade sempre chega" - Reprodução/Instagram
O que rolou? Ex de Tierry faz desabafo pesado na web e dispara: "A verdade sempre chega" - Reprodução/Instagram

A ex do cantor Tierry,Lorena Allveis fez um desabafo um tanto pesado na web nesta sexta-feira (5). É que ela publicou em seu Stories do Instagram um texto afirmando estar cansada de uma situação do passado que a gerou até mesmo depressão. 

O desabafo foi repostado pela página Gossip do Dia e alguns fãs apontaram que a queixa como uma indireta ao antigo relacionamento entre a influenciadora e o sertanejo. "Essa mulher vai superar quando?", disparou um internauta. 

No texto de Lorena, ela falou que está segurando algo há tempos e alfinetou dizendo que a hora da verdade chegará em breve. A loira não chegou a revelar a situação, mas disparou uma série de supostas indiretas ao namorado de Gabi Martins

"Como aqui virou um verdadeiro tribunal, né? Virou realmente o local que se faz justiça, que desmascara quem tem que desmascarar. Errar todo mundo erra", começou a influenciadora. 

"Mas não sou personagem e não tenho medo de dar minha cara a tapa, tô aqui. Vamos nessa. Já me calei demais, na verdade. A hora da verdade sempre chega para todos. É só o tempo de juntar as provas que estão faltando porque aprendi que prova agora se chama print, né? E isso eu tenho vários, um livro até (risos). Áudios, fotos, que ironia. Que Deus me ajude".

E prossegue fazendo uma revelação: "Cansei. Só levei uma depressão dessa situação toda. Esse é o motivo do meu sumiço aqui. A minha (depressão) é verdadeira e só quem tem sabe, só os que estão comigo sabem como fico. Vocês que notaram meu sumiço, está aí o motivo: depressão".

SUSTO!

Recentemente, circulou nas redes sociais um vídeo do ônibus onde Tierry e sua equipe estavam, no Pará, onde o motorista faz manobras arriscadas na pista, e a gravação ganhou uma grande repercussão.

Após ser marcado diversas vezes em publicações com um vídeo feito por um homem que estava atrás do ônibus, o cantor decidiu se pronunciar e explicou que o motorista que dirigia o automóvel era de uma empresa terceirizada, mas, ainda assim, ele e sua equipe pediram o desligamento do funcionário.

Veja: