Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Um ninja

Tierry se disfarça e assiste show de Gabi Martins escondido

Missão impossível? Tierry faz operação de espionagem, se disfarça e se infiltra em show da ex; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry se disfarça e assiste show de Gabi Martins escondido - Reprodução/Instagram
Tierry se disfarça e assiste show de Gabi Martins escondido - Reprodução/Instagram

O sertanejo Tierry fez uma verdadeira operação de espionagem em um show de Gabi Martins.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor encarou praticamente uma Missão Impossível para se infiltrar nos bastidores de um show da ex-namorada. 

Em um show ocorrido na última sexta-feira (18), o astro teria colocado uma roupa toda preta e assistido o show do palco, se passando por um membro da equipe de Gabi. Ela não percebeu nada.

Durante o show, ela mandou uma indireta: "Essa aqui vai pros ex de todo mundo, inclusive o meu!". Nesse momento, ele teria feito um vídeo revelando que estava lá. No entanto, a equipe de Gabi negou a visita espiã do cantor.

NÃO SABE SAMBAR?

No último domingo (20), a modelo Solange Gomes causou nas redes sociais ao detonar a performance da cantora Gabi Martins nos ensaios da Unidos da Vila Isabel, escola em que é musa.

A ex-Banheira do Gugu soltou os cachorros contra a ex-BBB e ainda sugeriu que a loira procurasse cursos para aprender a sambar antes de ir à Marquês de Sapucaí.

"Gente, a Gabi Martins... É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria", disparou ela.